Angra e Top Link Music: Bloco de carnaval do rock em parceria com Carlinhos Brown

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top link music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Consolidada no mercado de shows internacionais a produtora Top Link Music em parceria com o Angra e Carlinhos Brown estão criando o primeiro bloco de carnaval voltado para o publico do rock e metal. O desfile do Black Rock Block será no sábado e sem cordas, no circuito Barra-Ondina, em um horário a ser definido. A parceria que já é um sucesso foi anunciada durante uma coletiva de imprensa em Salvador.

3248 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosOzzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

"Queremos dar opção para quem gosta de rock curtir o Carnaval", disse Brown, na abertura do Sarau du Brown, no Museu do Ritmo, no Comércio.

O grupo Angra, um dos maiores nomes do heavy metal brasileiro no mundo, pretende com essa parceria abrir novos horizontes para o rock e metal brasileiro.

Mais informações:
http://www.toplinkmusic.com
http://www.angra.net/
https://www.facebook.com/AngraOfficialPage

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

996 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll804 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1115 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111564 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

TraduçãoTradução
O clássico Rebirth, do Angra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

Mike PortnoyMike Portnoy
A reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater

Rock ProgressivoRock Progressivo
Os dez discos mais importantes da história

5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)5000 acessosJoão Gordo: "Nunca vi alguém cheirar tanto como Kurt Cobain"3608 acessosBruce Dickinson: uma otimista homenagem do animador Val Andrade4126 acessosTrivium: "Quanto maior você fica mais pessoas te odeiam!"5000 acessosComo cantar grandes clássicos do Heavy Metal

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online