Angra e Top Link Music: Bloco de carnaval do rock em parceria com Carlinhos Brown

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top link music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Consolidada no mercado de shows internacionais a produtora Top Link Music em parceria com o Angra e Carlinhos Brown estão criando o primeiro bloco de carnaval voltado para o publico do rock e metal. O desfile do Black Rock Block será no sábado e sem cordas, no circuito Barra-Ondina, em um horário a ser definido. A parceria que já é um sucesso foi anunciada durante uma coletiva de imprensa em Salvador.

5000 acessosThe Angra Years: Tour com Falaschi, Priester e Laguna5000 acessosKEGL: Synyster Gates entre os 10 melhores guitarristas da história

"Queremos dar opção para quem gosta de rock curtir o Carnaval", disse Brown, na abertura do Sarau du Brown, no Museu do Ritmo, no Comércio.

O grupo Angra, um dos maiores nomes do heavy metal brasileiro no mundo, pretende com essa parceria abrir novos horizontes para o rock e metal brasileiro.

Mais informações:
http://www.toplinkmusic.com
http://www.angra.net/
https://www.facebook.com/AngraOfficialPage

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1274 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll936 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1284 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111638 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Quem Kiko Loureiro acha que deve ocupar a sua vaga?

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
Louvado por homônimo do CQC no programa do Huck

Marty FriedmanMarty Friedman
Kiko Loureiro é um guitarrista maravilhoso

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

KEGLKEGL
Synyster Gates entre os melhores guitarristas da história

Em vídeoEm vídeo
A diferença entre ser músico e ser rockstar

KissKiss
Você já parou para pensar na banda como uma marca?

5000 acessosSeparados no nascimento: Kirk Hammet e Sky Blu (LMFAO)5000 acessosU2: Miley Cyrus dá vexame tentando cantar "One"5000 acessosTrilhas sonoras rock: Top 10 do LA Vynil Records Examiner5000 acessosBroderick: ex-Megadeth explica porque prefere tocar com 7 cordas5000 acessosVan Halen: "Deveriam ter mudado nome quando Sammy entrou!"5000 acessosTempo implacável: os rockstars também envelhecem parte 1

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online