Arte Kerosene: clipe da música "Amor você não está gorda"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Juliana Gaspar, Fonte: Tudo em Pauta
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Arte Kerosene lançou, nessa semana, o clipe da música “Amor você não está gorda”, intitulada pelo grupo como a canção mais romântica da história, sem exageros.

5000 acessosMetallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1980

Diz a música: “Não amor, você não está gorda, o espelho deixa tudo distorcido. Não amor, você não está gorda, a secadora que encolheu o seu vestido!”. O clipe, lançado pela plataforma Vevo, acontece dentro de uma academia e mostra, com bastante irreverência, a preocupação com a magreza causada por vaidades e insegurança.

Já que somos bombardeados a todo instante por padrões comportamentais, físicos e culturais, o clipe chega para discutir o assunto com honestidade e leveza. “A gordura pode estar nos olhos de quem de vê e o medo de estar gorda pesa mais do que a própria gordura”, diz Azeite, o vocalista da banda.

O álbum “A Dança da Esperança”, lançado pela banda esse ano, fala sobre aspectos do cotidiano, desde críticas comportamentais até questões sociais e existenciais. E claro, como não poderia deixar de ser, o mais clássico dos temas: o amor.

Sobre Arte Kerosene

Arte Kerosene é o equilíbrio perfeito entre música, bom humor, poesia, ironia e filosofia, com aquele toque de sagacidade, tão característico do rock and roll. Desde 2013 em atividade, a banda integra o cenário independente com a proposta de levar ao público um estilo próprio e perspicaz, nomeado pelos integrantes de Rock Popular Brasileiro. Único e cheio de personalidade, o Arte Kerosene traz Gabriel Azeite na guitarra, gaita e vocal, Elias Nadim no baixo e vocal e Victor Padovan na bateria e backing vocal. O Kerosene, presente no nome da banda, é o combustível para a Arte, e a Arte, combustível para transformação da vida. E esse é o objetivo do Arte Kerosene: usar a Arte para transformar e renovar o que já existe no cenário cultural contemporâneo.

Site oficial:
http://www.artekerosene.com
Facebook oficial:
http://www.facebook.com/GrupoArteKerosene

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arte Kerosene"


MetallicaMetallica
Por que 9 entre 10 fãs da banda odeiam "Load" e "Reload"?

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosMegadeth: os melhores álbuns da banda segundo o About.com5000 acessosCradle of Filth: Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?5000 acessosZakk Wylde: "não conheço ninguém que não goste do AC/DC"5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Juliana Gaspar

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online