Arte Kerosene: clipe da música "Amor você não está gorda"
Por Juliana Gaspar
Fonte: Tudo em Pauta
Postado em 20 de novembro de 2015
A banda Arte Kerosene lançou, nessa semana, o clipe da música "Amor você não está gorda", intitulada pelo grupo como a canção mais romântica da história, sem exageros.
Diz a música: "Não amor, você não está gorda, o espelho deixa tudo distorcido. Não amor, você não está gorda, a secadora que encolheu o seu vestido!". O clipe, lançado pela plataforma Vevo, acontece dentro de uma academia e mostra, com bastante irreverência, a preocupação com a magreza causada por vaidades e insegurança.
Já que somos bombardeados a todo instante por padrões comportamentais, físicos e culturais, o clipe chega para discutir o assunto com honestidade e leveza. "A gordura pode estar nos olhos de quem de vê e o medo de estar gorda pesa mais do que a própria gordura", diz Azeite, o vocalista da banda.
O álbum "A Dança da Esperança", lançado pela banda esse ano, fala sobre aspectos do cotidiano, desde críticas comportamentais até questões sociais e existenciais. E claro, como não poderia deixar de ser, o mais clássico dos temas: o amor.
Sobre Arte Kerosene
Arte Kerosene é o equilíbrio perfeito entre música, bom humor, poesia, ironia e filosofia, com aquele toque de sagacidade, tão característico do rock and roll. Desde 2013 em atividade, a banda integra o cenário independente com a proposta de levar ao público um estilo próprio e perspicaz, nomeado pelos integrantes de Rock Popular Brasileiro. Único e cheio de personalidade, o Arte Kerosene traz Gabriel Azeite na guitarra, gaita e vocal, Elias Nadim no baixo e vocal e Victor Padovan na bateria e backing vocal. O Kerosene, presente no nome da banda, é o combustível para a Arte, e a Arte, combustível para transformação da vida. E esse é o objetivo do Arte Kerosene: usar a Arte para transformar e renovar o que já existe no cenário cultural contemporâneo.
Site oficial:
http://www.artekerosene.com
Facebook oficial:
http://www.facebook.com/GrupoArteKerosene
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Um baita de um babaca"; o guitarrista com quem Eddie Van Halen odiou trabalhar
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
Sepultura anuncia título do último EP da carreira
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
Os melhores álbuns de hard rock e heavy metal de 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
A banda punk que Billy Corgan disse ser "maior que os Ramones"
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Dave Mustaine explica por que não se interessa por bandas atuais de heavy metal
A melhor música de cada disco do Megadeth, de acordo com o Loudwire
Os guitarristas mais influentes de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
Filha de Mike Portnoy detalha sua participação em "Six Degrees of Inner Turbulence"
Dave Mustaine comenta a saída de Kiko Loureiro do Megadeth: "Era um cara legal"
O conselho que Rodolfo recebeu de vocalista de histórica banda de hard rock brasileira
Cliff Burton e a banda que ele gostava muito, "por incrível que pareça"
A banda de rock que George Harrison odiava: "Sem finesse, só barulho; simplesmente lixo"
Slash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício


O artista de rock nacional com maior cachê do mercado hoje, segundo ex-diretor da BMG
Doors - Perguntas e respostas e curiosidades
Metallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"
Fãs pediam que membros do Metallica transassem com suas namoradas?



