Venom: Cronos comenta a versão "alternativa" da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site Metal Rules, Cronos, vocalista do Venon, sem citar nomes, comentou sobre uma outra versão da banda (provavelmente a Venom Inc de Mantas e Abadon) que tem tocado usando a marca Venom.

2822 acessosNWOBHM: os 25 maiores álbuns do gênero entre 1980 e 19825000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

“Assistam o Venom de verdade. Nós sabemos que há alguns sites usando nossas fotos e nosso logo do Venom para anunciar várias datas que não tem nada a ver conosco.

O Venom toca shows isolados, e foi assim que sempre fizemos. E nós gostamos de shows tão grandes e tão bons quanto conseguimos fazer. Nós não fazemos pequenas tours em clubes - o Venom nunca fez assim. Estamos tentando contactar alguns desses sites para dizer: 'Olha, vocês estão confundindo as bandas.'

[...] Nós não estamos indo para a América para tocar 30 shows. Se organizem e resolvam isso.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

NWOBHMNWOBHM
Os 25 maiores álbuns do gênero entre 1980 e 1982

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Venom"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

VenomVenom
Cronos: "Eu não saio por aí assassinando virgens!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Venom"

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

RockstarsRockstars
Os piores empregos que eles tiveram antes da fama

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

5000 acessosDeu show: Headbanger canta Frozen em "The Voice britânico"5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosThe Rev: um dos músicos mais brilhantes perdidos na última década5000 acessosGene Simmons: "as mulheres não são mais escravas"5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online