Venom: Cronos comenta a versão "alternativa" da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site Metal Rules, Cronos, vocalista do Venon, sem citar nomes, comentou sobre uma outra versão da banda (provavelmente a Venom Inc de Mantas e Abadon) que tem tocado usando a marca Venom.

5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock

“Assistam o Venom de verdade. Nós sabemos que há alguns sites usando nossas fotos e nosso logo do Venom para anunciar várias datas que não tem nada a ver conosco.

O Venom toca shows isolados, e foi assim que sempre fizemos. E nós gostamos de shows tão grandes e tão bons quanto conseguimos fazer. Nós não fazemos pequenas tours em clubes - o Venom nunca fez assim. Estamos tentando contactar alguns desses sites para dizer: 'Olha, vocês estão confundindo as bandas.'

[...] Nós não estamos indo para a América para tocar 30 shows. Se organizem e resolvam isso.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Venom"

Compre e saia apavorandoCompre e saia apavorando
Venom lança máscara do tinhoso em latex

VenomVenom
Quem são as crianças da capa do "Possessed"?

MegadethMegadeth
Fundindo a arrogância de Mustaine em Vic Rattlehead

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Venom"

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosBlack Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosAndy Johns: "Nem imaginávamos que o Rock duraria tanto"5000 acessosMetallica: "Esqueçam a grana, garotos", diz Robert Trujillo5000 acessosBlind Guardian: a carreira de modelo de Andre Olbrich

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online