Queen: Adam Lambert estudou as performances de Freddie Mercury

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à Absolute Radio, do Reino Unido, Adam Lambert foi perguntado se estudou objetivamente vídeos da performance de Freddie Mercury antes de assumir o posto do lendário vocalista no Queen.

5000 acessosBrian May: triste detalhe sobre últimos dias de Freddie Mercury5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean

Ele respondeu: "Eu estudei um pouco, sim. Eu achei que eu realmente precisava fazer isso. Para conseguir subir no palco e ficar à frente da banda eu tive de fazer a minha lição de casa. E eu conhecia bem a banda antes disso. Mas quando eu comecei a trabalhar com eles cerca de quato anos atrás, foi quando eu basicamente fui para a internet e busquei tudo e analisei as performances ao vivo. [...] O show de Montreal foi um que me marcou. É o show em que ele corre de shorts e descalço. Eu achei aquilo a coisa mais engraçada do mundo. Assistir ele daquele jeito me fez entendê-lo ainda mais - porque ele não ligava. Ele era tipo 'Eu vou fazer o que eu quiser' - ao estilo rockstar. Eu acho que ele definiu de certa forma o que era um rockstar para mim. Quando eu comecei a me interessar de verdade pelo Queen quando tinha uns 20 anos, foi tipo 'Oh, isso é rock and roll. Ele realmente não se importa. E ele é maravilhoso fazendo isso.'"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Freddie MercuryFreddie Mercury
Brian May revela um triste detalhe sobre os últimos dias

2517 acessosQueen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme525 acessosJames Gunn: diretor venceu depressão graças a Queen e Sex Pistols438 acessosQueen: banda lança lyric video de "Somebody To Love"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
Algumas curiosidades sobre a banda

QueenQueen
As dez letras mais profundas da banda

PPCornPPCorn
As 5 maiores vozes do Rock - Freddie Mercury não é o 1º

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ritchie Blackmore e Mr. Bean

SlipknotSlipknot
Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal

NirvanaNirvana
"Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor

5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosMonsters of Rock: o que o festival nos ensina sobre preconceito3978 acessosMastodon: porque Joseph Merrick, o homem elefante?5000 acessosBlack Sabbath: Tony Blair nunca conseguiu tocar "Iron Man"5000 acessosWoodstock: casal da capa do disco está junto até hoje

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online