Queen: Adam Lambert estudou as performances de Freddie Mercury

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à Absolute Radio, do Reino Unido, Adam Lambert foi perguntado se estudou objetivamente vídeos da performance de Freddie Mercury antes de assumir o posto do lendário vocalista no Queen.

5000 acessosLinkin Park: "Chester está no nível de Mercury e Hetfield"5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música

Ele respondeu: "Eu estudei um pouco, sim. Eu achei que eu realmente precisava fazer isso. Para conseguir subir no palco e ficar à frente da banda eu tive de fazer a minha lição de casa. E eu conhecia bem a banda antes disso. Mas quando eu comecei a trabalhar com eles cerca de quato anos atrás, foi quando eu basicamente fui para a internet e busquei tudo e analisei as performances ao vivo. [...] O show de Montreal foi um que me marcou. É o show em que ele corre de shorts e descalço. Eu achei aquilo a coisa mais engraçada do mundo. Assistir ele daquele jeito me fez entendê-lo ainda mais - porque ele não ligava. Ele era tipo 'Eu vou fazer o que eu quiser' - ao estilo rockstar. Eu acho que ele definiu de certa forma o que era um rockstar para mim. Quando eu comecei a me interessar de verdade pelo Queen quando tinha uns 20 anos, foi tipo 'Oh, isso é rock and roll. Ele realmente não se importa. E ele é maravilhoso fazendo isso.'"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
"Chester está no nível de Freddie Mercury e James Hetfield"

816 acessosQueen: ouça "All Dead, All Dead" com Freddie no vocal1104 acessosRock and Roll: 5 Álbuns de Rock com Desenhos Malucos1395 acessosQueen: Brian May vai a show da sua banda e filma com o celular1459 acessosQueen: Nova imagem de Rami Malek encarnando Freddie Mercury0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
Garoto de 11 anos canta clássico no The Voice Kids Brasil

QueenQueen
Uma versão Star Wars de Bohemian Rhapsody

Smoke on the WaterSmoke on the Water
Gravação que reuniu bandas clássicas em 1989

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


Atores e músicaAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

Iron MaidenIron Maiden
Mulheres em uniforme de couro e com spikes

5000 acessosTom Araya: "Não sou ateu; acredito em Deus!"5000 acessosGuitarristas e vocalistas: os 10 melhores "casamentos"5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elogia Kiko mais um pouco5000 acessosFalência: 7 personalidades do rock que já passaram dificuldades financeiras5000 acessosSebastian Bach: "eu era um brinquedinho das mulheres mais velhas"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de novembro de 2015


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online