John Paul Jones: "When The Levee Breaks" com Mike Mills do R.E.M.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O multi-instrumentista Mike Mills contou com uma participação especial de John Paul Jones em sua apresentação no Ice Station Vadsø em Vadsø, Noruega, no dia 11 de novembro. Jones se juntou à banda que conta com Linda Pitmon, Steve Wynn, Scott McCaughey, Kurt Bloch, Josh Kantor para uma releitura da clássica "When The Levee Breaks", que pode ser vista no vídeo abaixo.

1663 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1663 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin201 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti473 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

GrammyGrammy
Artistas amados que nunca ganharam um

John Paul JonesJohn Paul Jones
"Não era muito fã de Rock na época do Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Banda ainda reina entre os boots - conheça o Top 6

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "REM"


KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson diz não haver muito diálogo na banda

5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos5000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosVivian Campbell: "Dio não conseguia se comunicar comigo"5000 acessosGene Simmons: ninguém diz ao God Of Thunder como ele deve digitar5000 acessosKing Kobra: "Mark Free saiu para tocar música de veado"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de novembro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online