John Paul Jones: "When The Levee Breaks" com Mike Mills do R.E.M.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O multi-instrumentista Mike Mills contou com uma participação especial de John Paul Jones em sua apresentação no Ice Station Vadsø em Vadsø, Noruega, no dia 11 de novembro. Jones se juntou à banda que conta com Linda Pitmon, Steve Wynn, Scott McCaughey, Kurt Bloch, Josh Kantor para uma releitura da clássica "When The Levee Breaks", que pode ser vista no vídeo abaixo.

1862 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosGuitarra: Kirk Hammett se impressionou com o Dragonforce

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

1862 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok670 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1132 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

Led ZeppelinLed Zeppelin
Bonham, o melhor baterista de todos os tempos

Led ZeppelinLed Zeppelin
O cofre está fechado. Page acha que já acabou seu trabalho

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "REM"

DragonforceDragonforce
Kirk Hammet indica o guitarrista mais rápido que já ouviu

MetallicaMetallica
Paula Fernandes canta clássico da banda

Regis TadeuRegis Tadeu
Dez dos melhores álbuns de 2014

5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosSebastian Bach: "Os irmãos Van Halen não queriam um maconheiro"5000 acessosMetallica: incrível cover de "Unforgiven" por drives de disquete5000 acessosTeoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?5000 acessosBruno Sutter: resumo da carreira em fotos e vídeo5000 acessosGuns N' Roses: confira a primeira aparição da banda na MTV

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online