Korn: fã pede namorada em casamento durante meet & greet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Muitas vezes acontecem algumas surpresas durante os meet & greet envolvendo bandas e seus fãs. Foi o que aconteceu em 14 de outubro quando Derek Dodson pediu sua namorada Jamie Jones em casamento diante do pessoal do Korn, que parece terem sido tão surpreendidos quanto à garota.

1293 acessosKorn: "tem 12 anos e detonou", diz Fieldy sobre Tye Trujillo5000 acessosOs Headbangers não praticantes

"Quando comprei o meet & greet eu já planejava isto", disse Derek. "Minha ideia original era pedi-la em casamento no palco mas percebi que seria mais fácil durante o meet & greet. Achei no facebook o cara que estava organizando a coisa e expliquei o que pretendia, e foi assim que rolou", explicou.

Veja abaixo o momento épico.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KornKorn
"Tem 12 anos e detonou", diz Fieldy sobre Tye Trujillo

367 acessosKorn: performance no "Pointfest" é cancelada1360 acessosDeftones: após polêmica, banda aceita tocar com o Korn121 acessosMotionless In White: ouça nova música com Jonathan Davis163 acessosMotionless In White: banda lança novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Korn"

KornKorn
Vocalista diz que Sepultura os copiou em Roots

KornKorn
Jonathan Davis ficou chocado com comentários de Obama

KornKorn
Banda explica como surgiu convite para Tye Trujillo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

SlashSlash
"Adele é uma injeção no braço da indústria"

Guns N RosesGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

5000 acessosLetras Estúpidas: o que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock5000 acessosBlind Faith e Scorpions: as capas chave-de-cadeia5000 acessosNargaroth: "Brasileiros, deixem meus músicos em paz!"5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosVinil: comprar toca-discos com USB para converter LP é estupidez5000 acessosSystem Of a Down: Impressionante versão de "Aerials" com cello

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online