Republica: Banda abrirá show do Angra no Rio de Janeiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top link music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Angra retorna ao Rio de janeiro com a turnê que apresentou seu novo álbum para o mundo e já passou pela Europa, Estados Unidos, Japão e várias cidades brasileiras. O ponto alto deste giro foi à apresentação icônica que a banda fez no Rock in Rio 2015.

3781 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosLetras Estúpidas: o que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock

Por conta do sucesso e atendendo a muitos pedidos um show foi agendado na cidade maravilhosa no dia 06 de dezembro na Fundição Progresso.

A abertura deste evento ficou por conta das bandas Devilsin e da banda Republica que é um nome bastante conhecido na cena rock e está finalizando a turnê do álbum “Point Of No Return” carregando em sua bagagem apresentações nos festivais Rock in Rio, Lolapalloza, Maquinaria Chile e em muitos outros eventos de porte internacional.

Ingressos para esse grande evento já estão à venda pelo site Ingresso certo no link abaixo:

http://www.ingressocerto.com/angra-p93837

O evento contará com a participação especial do antigo vocalista do grupo Edu Falaschi durante o show principal.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

201 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

NoturnallNoturnall
Aquiles nega qualquer rivalidade com Confessori

AngraAngra
"Como fãs do Pantera, a decepção é ainda maior"

AngraAngra
"Somos como um alicerce da cena nacional"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Republica"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Letras EstúpidasLetras Estúpidas
O que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock

Axl RoseAxl Rose
A carta que não entrou em "Chinese Democracy"

Collectors RoomCollectors Room
Centenas de ítens do Bon Jovi na coleção de um paulistano

5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosMarilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"5000 acessosKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"5000 acessosChris Cornell: vidente brasileiro teria previsto a morte dele?5000 acessosGuns N' Roses: contrato de Slash está pior que nos anos noventa?5000 acessosJohn Lennon: 10 coisas que você não sabia sobre o Beatle

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online