Judas Priest: Rob Halford fala em fazer um disco de blues

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Não é a primeira vez que Rob Halford fala sobre a vontade de fazer um disco de blues rock, que ele considera, junto com o prog rock o ancestral do heavy metal.
5000 acessosRob Halford: "o Metal veio do Electric Prog Blues Rock"
1540 acessosRob Halford: "Mataria para fazer um disco de blues"

"Sempre senti que o blues faz parte de minhas raízes musicais", disse ao Newsday.com. "Não sei que tipo de álbum de blues eu faria pois há várias vertentes diferentes do gênero. Talvez eu mescle algumas. Fora do metal sou fã de artistas como Michael Bublé e Michael Feinstein. Sempre admirei Frank Sinatra, Tony Bennett e Elvis Presley. Adoraria ouvir como ficaria minha voz em uma variedade musical com instrumentos de sopro, trumpetes, sax, piano, aquele tipo de sons de big bands."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Hall da FamaHall da Fama
Judas Priest, RATM, MC5 e Link Wray estão fora

2020 acessosHellfest: Lineup da edição 2018 do maior festival de metal do mundo1178 acessosHellyeah: Possível turnê com Megadeth e Judas Priest?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
A bizarra semelhança de Ian Hill e Stênio Garcia

Dave MustaineDave Mustaine
Os dez álbuns que mudaram a sua vida

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"


VocalistasVocalistas
Algumas das grandes vozes do rock

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 19735000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller5000 acessosP.O.D.: quando Katy Perry, antes da fama, foi back vocal do grupo5000 acessosSlipknot: Clown admite odiar sua própria máscara5000 acessosMônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de novembro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online