Sociedade Boêmia: na abertura do Creedence em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Giovana Baria, Fonte: Sociedade Boêmia
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release

Para aqueles que dizem que o rock no Brasil está morto, Sociedade Boêmia chega para provar o contrário, com muita atitude e personalidade. Neste ano, a banda lançou o CD “Vivendo no Mundo do Cão”, com músicas autorais para quem gosta de apreciar o mais puro rock’n roll brasileiro. E no mês de novembro, no Tom Brasil, a banda abre o show do Creedence Clearwater Revival, um dos grupos de maior sucesso e popularidade do rock internacional.

366 acessosCreedence Clearwater Revival: ouça álbum-tributo online5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada

A criação de banda já estava nos sonhos do guitarrista, Adam, desde os seus 14 anos de idade. Com Téo no vocal, Adam Fares na guitarra, Bruno Varella na bateria e Renan Fernandes no baixo, a Sociedade Boêmia cria forma e mostra para o mundo do que é capaz, apresentando nesse show canções do mais recente álbum. Suas músicas incentivam a coragem para correr atrás dos sonhos e superar os limites. Influenciados por Black Sabbath, Led Zeppelin, Metallica e Pantera, os integrantes prezam pela mais refinada técnica musical com o toque certo de feeling, dinâmica e versatilidade.

Pra quem curte um bom som de guitarra, a apresentação da Sociedade Boêmia vai ser um prato cheio. O evento também contará com show da banda República, que já abriu os shows da turnê brasileira do Deep Purple.

SERVIÇO
Creedence Clearwater Revisited São Paulo 2015
Show de Abertura: Sociedade Boêmia e República
Data: 06 de novembro de 2015
Horário: 22h
Local: Tom Brasil – São Paulo/SP

Bilheteria: Tom Brasil - Rua Bragança Paulista, 1281 - Chácara Santo Antônio
(2ª a sábado das 12h às 22h; domingo e feriado das 12h às 20h)

Telefone: (11) 4003-1212
(2ª a sábado das 09h às 22h; domingo e feriado das 11h às 19h)

Internet: Ingresso Rápido

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

366 acessosCreedence Clearwater Revival: ouça álbum-tributo online0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Creedence Clearwater Revival"

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

VietnãVietnã
A representação do conflito no rock da década de 60

Mais capasMais capas
A história do rock no Google Street View

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Creedence Clearwater Revival"0 acessosTodas as matérias sobre "Sociedade Boemia"

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

Rodolfo AbrantesRodolfo Abrantes
"Raimundos como banda não me interessa"

Black SabbathBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast5000 acessosAndre Matos: "É um homem cantando!? Impressionante!"5000 acessosDream Theater: os segredos do álbum Octavarium5000 acessosMarilyn Manson: 158 cortes no rosto e mãos num único dia5000 acessosMercyful Fate: a história do nome e da capa de Melissa5000 acessosDoro Pesch: valorizando a vida por ter morrido na cadeia

Sobre Giovana Baria

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online