Sociedade Boêmia: na abertura do Creedence em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Giovana Baria, Fonte: Sociedade Boêmia
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release

Para aqueles que dizem que o rock no Brasil está morto, Sociedade Boêmia chega para provar o contrário, com muita atitude e personalidade. Neste ano, a banda lançou o CD “Vivendo no Mundo do Cão”, com músicas autorais para quem gosta de apreciar o mais puro rock’n roll brasileiro. E no mês de novembro, no Tom Brasil, a banda abre o show do Creedence Clearwater Revival, um dos grupos de maior sucesso e popularidade do rock internacional.

5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo

A criação de banda já estava nos sonhos do guitarrista, Adam, desde os seus 14 anos de idade. Com Téo no vocal, Adam Fares na guitarra, Bruno Varella na bateria e Renan Fernandes no baixo, a Sociedade Boêmia cria forma e mostra para o mundo do que é capaz, apresentando nesse show canções do mais recente álbum. Suas músicas incentivam a coragem para correr atrás dos sonhos e superar os limites. Influenciados por Black Sabbath, Led Zeppelin, Metallica e Pantera, os integrantes prezam pela mais refinada técnica musical com o toque certo de feeling, dinâmica e versatilidade.

Pra quem curte um bom som de guitarra, a apresentação da Sociedade Boêmia vai ser um prato cheio. O evento também contará com show da banda República, que já abriu os shows da turnê brasileira do Deep Purple.

SERVIÇO
Creedence Clearwater Revisited São Paulo 2015
Show de Abertura: Sociedade Boêmia e República
Data: 06 de novembro de 2015
Horário: 22h
Local: Tom Brasil – São Paulo/SP

Bilheteria: Tom Brasil - Rua Bragança Paulista, 1281 - Chácara Santo Antônio
(2ª a sábado das 12h às 22h; domingo e feriado das 12h às 20h)

Telefone: (11) 4003-1212
(2ª a sábado das 09h às 22h; domingo e feriado das 11h às 19h)

Internet: Ingresso Rápido

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Creedence Clearwater Revival"

Johnny CashJohnny Cash
10 músicas de rock que ele regravou

Mais capasMais capas
A história do rock no Google Street View

VietnãVietnã
A representação do conflito no rock da década de 60

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Creedence Clearwater Revival"0 acessosTodas as matérias sobre "Sociedade Boemia"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Gene Simmons, do Kiss, muito antes da fama

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

Guns N RosesGuns N' Roses
Como eles eram... e como estão hoje

5000 acessosMega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosGuns N' Roses: como o sucesso destruiu a banda em pouco tempo5000 acessosRush: Geddy Lee explica para Petrucci processo de composição5000 acessosRoger Moreira: Em vídeo, falando sobre casamento gay, aborto e ditadura comunista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Giovana Baria

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online