Rob Halford: Metal God grava mensagem louvando ao Mötley Crüe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do JUDAS PRIEST, ROB HALFORD, gravou uma mensagem em vídeo louvando ao MÖTLEY CRÜE e sua obra, erguida ao longo dos últimos 34 anos. O vídeo pode ser visto mais abaixo.

4915 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam

A ode de Halford é uma das várias que estão sendo enviadas ao decano do hard angeleno em ocasião do encerramento de suas atividades na noite de hoje, 31 de dezembro, data após a qual o Crüe, por contrato, não poderá mais sair em turnê.

A derradeira apresentação de NIKKI SIXX, MICK MARS, VINCE NEIL e TOMMY LEE como um quaternário ocorre hoje à noite no Staples Center de Los Angeles. A performance será gravada para posterior transmissão via TV paga, cinemas e lançamento em home vídeo.

https://www.facebook.com/motleyperu/videos/943750709040202/?...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de janeiro de 2016

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1462 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1366 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1018 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Sala de SomSala de Som
5 discos pra começar a ouvir heavy metal

SlayerSlayer
20 fatos sobre a banda que talvez você não saiba

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

David BowieDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosDave Mustaine: boatos dizem que ele é tio de Hayley Williams4369 acessosMetallica: veja como soaria o "Justice" com Cliff Burton no baixo5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online