Rob Halford: Metal God grava mensagem louvando ao Mötley Crüe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do JUDAS PRIEST, ROB HALFORD, gravou uma mensagem em vídeo louvando ao MÖTLEY CRÜE e sua obra, erguida ao longo dos últimos 34 anos. O vídeo pode ser visto mais abaixo.

11 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)5000 acessosRock Brasileiro da Década de 50

A ode de Halford é uma das várias que estão sendo enviadas ao decano do hard angeleno em ocasião do encerramento de suas atividades na noite de hoje, 31 de dezembro, data após a qual o Crüe, por contrato, não poderá mais sair em turnê.

A derradeira apresentação de NIKKI SIXX, MICK MARS, VINCE NEIL e TOMMY LEE como um quaternário ocorre hoje à noite no Staples Center de Los Angeles. A performance será gravada para posterior transmissão via TV paga, cinemas e lançamento em home vídeo.

https://www.facebook.com/motleyperu/videos/943750709040202/?...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

11 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)835 acessosJugulator: Heavy Metal forjado com Unhas e Dentes1624 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero802 acessosRob Halford: É um momento excelente para o Judas Priest39 acessosEm 16/07/2001: Judas Priest lança o álbum Demolition0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Em fotoEm foto
Andre Matos agradece influência de Rob Halford

Primal FearPrimal Fear
Scheepers lembra tentativa de entrar no Judas Priest

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez vocalistas que cantam mais agudo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"


Rock brasileiroRock brasileiro
Em 24 de outubro de 1955 a vida dos jovens mudou

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

AutismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

5000 acessosMusas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidade5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosGN'R: Site diz que Axl já recusou centenas de milhões por reunião5000 acessosMötley Crüe: "Ninguém consegue tocar como eu", diz Mick Mars5000 acessosRita Lee: lambo o Serguei de graça!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de janeiro de 2016


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online