Rob Halford: Metal God grava mensagem louvando ao Mötley Crüe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do JUDAS PRIEST, ROB HALFORD, gravou uma mensagem em vídeo louvando ao MÖTLEY CRÜE e sua obra, erguida ao longo dos últimos 34 anos. O vídeo pode ser visto mais abaixo.

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosFrances Bean Cobain: filha de Kurt posa para ensaio sensual

A ode de Halford é uma das várias que estão sendo enviadas ao decano do hard angeleno em ocasião do encerramento de suas atividades na noite de hoje, 31 de dezembro, data após a qual o Crüe, por contrato, não poderá mais sair em turnê.

A derradeira apresentação de NIKKI SIXX, MICK MARS, VINCE NEIL e TOMMY LEE como um quaternário ocorre hoje à noite no Staples Center de Los Angeles. A performance será gravada para posterior transmissão via TV paga, cinemas e lançamento em home vídeo.

https://www.facebook.com/motleyperu/videos/943750709040202/?...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos386 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1651 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
As dez melhores segundo a Ultimate Classic Rock

Judas PriestJudas Priest
Loudwire elege as 10 melhores músicas

Dave MustaineDave Mustaine
Os dez álbuns que mudaram a sua vida

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de janeiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Frances BeanFrances Bean
Filha de Kurt Cobain posa para ensaio sensual

Homem-AranhaHomem-Aranha
Por que ele não pode ir a shows de Metal?

RunawaysRunaways
Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

5000 acessosJoe Satriani: os pupilos do Professor Satchafunkilus5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto5000 acessosNo, Sir: Músicos que negaram honrarias do Império Britânico4652 acessosSlipknot: o metal está ok, mas falta algo nas músicas de modinha5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!4684 acessosAnthrax: jamais encoste na barbicha de Scott Ian

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online