Black Sabbath: troca de música causa confusão em bar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um homem de 33 anos em Madison, Wisconsin, nos EUA, foi preso após jogar uma garrafa de cerveja em um bartender que trocou a música do estabelecimento, de BLACK SABBATH para uma canção natalina, de acordo com um press release da polícia na segunda-feira.

3675 acessosBlack Sabbath: "'Trashed' está no meu top 5 da vida", diz Ian Gillan5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos

O incidente aconteceu às quatro da tarde da véspera de natal.

Segue um trecho do relatório da polícia:

"Christopher Gamboeck bebeu sua garrafa de vidro de cerveja Budweiser e a jogou contra o balção. Após gritar ofensas contra uma bartender, Gamboeck atirou a garrafa na direção de sua cabeça. Outros clientes impediram que Gamboeck pulasse o balcão enquanto circulava o bar com seus punhos cerrados, até que seu tio chegou para intervir na situação. Gamboeck foi direcionado para a porta por seu tio, mas achou importante agarrar a árvore de natal do local e derrubá-la, quebrando diversos ornamentos."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
"'Trashed' está no meu top 5 da vida", diz Ian Gillan

170 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath426 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal1471 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Veja manuscrito da letra de "Iron Man"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Bill Ward, Kiko Loureiro, Zakk Wylde e Lita Ford comentam morte

Ronnie James DioRonnie James Dio
Os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


GibsonGibson
Os 10 maiores bateristas de todos os tempos

CreedCreed
Nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone

Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

5000 acessosRock vs Sertanejo: a diferença dos gêneros no mercado musical brasileiro5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosMetallica: versão natalina de Nothing Else Matters5000 acessosAmizades: fotos de músicos de Rock e Metal... antes de se odiarem5000 acessosMax: o Cavalera Conspiracy é mais Sepultura que o Sepultura

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de dezembro de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online