Black Sabbath: troca de música causa confusão em bar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um homem de 33 anos em Madison, Wisconsin, nos EUA, foi preso após jogar uma garrafa de cerveja em um bartender que trocou a música do estabelecimento, de BLACK SABBATH para uma canção natalina, de acordo com um press release da polícia na segunda-feira.

342 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi fala sobre o último show5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

O incidente aconteceu às quatro da tarde da véspera de natal.

Segue um trecho do relatório da polícia:

"Christopher Gamboeck bebeu sua garrafa de vidro de cerveja Budweiser e a jogou contra o balção. Após gritar ofensas contra uma bartender, Gamboeck atirou a garrafa na direção de sua cabeça. Outros clientes impediram que Gamboeck pulasse o balcão enquanto circulava o bar com seus punhos cerrados, até que seu tio chegou para intervir na situação. Gamboeck foi direcionado para a porta por seu tio, mas achou importante agarrar a árvore de natal do local e derrubá-la, quebrando diversos ornamentos."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi fala sobre o último show

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Keith RichardsKeith Richards
Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

Geezer ButlerGeezer Butler
Religião, humildade, e vegetarianismo

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Courtney LoveCourtney Love
"Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Rolling StoneRolling Stone
Os 10 piores covers da história segundo os leitores

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosMike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosEm vídeo: Dez grandes encontros da história do rock5000 acessosSeparados no nascimento: Tarja Turunen e Laura Muller5000 acessosRatt: a filha virgem oferecida pela mãe a Stephen Pearcy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de dezembro de 2015

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online