Black Sabbath: troca de música causa confusão em bar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um homem de 33 anos em Madison, Wisconsin, nos EUA, foi preso após jogar uma garrafa de cerveja em um bartender que trocou a música do estabelecimento, de BLACK SABBATH para uma canção natalina, de acordo com um press release da polícia na segunda-feira.

5000 acessosBlack Sabbath: show causou dor de cabeça ao time do São Paulo5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

O incidente aconteceu às quatro da tarde da véspera de natal.

Segue um trecho do relatório da polícia:

"Christopher Gamboeck bebeu sua garrafa de vidro de cerveja Budweiser e a jogou contra o balção. Após gritar ofensas contra uma bartender, Gamboeck atirou a garrafa na direção de sua cabeça. Outros clientes impediram que Gamboeck pulasse o balcão enquanto circulava o bar com seus punhos cerrados, até que seu tio chegou para intervir na situação. Gamboeck foi direcionado para a porta por seu tio, mas achou importante agarrar a árvore de natal do local e derrubá-la, quebrando diversos ornamentos."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de dezembro de 2015


Black SabbathBlack Sabbath
Show causou dor de cabeça ao time do São Paulo

1909 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"1163 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta47 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
Explicando saída do Heaven & Hell em 2006

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
A história por trás da música "Suicide Solution"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

Mr CatraMr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock

5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea5000 acessosMichael Kiske: vocalista fala sobre sua espiritualidade5000 acessosSteven Adler: memórias perdidas com Lars Ulrich e John 55000 acessosMetallica: os riffs reaproveitados do Exodus

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online