Guns N' Roses: banda volta em abril sem Steven Adler?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com diversas fontes [dentre elas a edição online estadunidense da Billboard], O GUNS N’ ROSES – em mais uma variação de sua formação – será remuniciado por dois membros da lineup clássica da banda, DUFF MCKAGAN e SLASH, para ser a principal atração do evento neoburguês Coachella Music & Arts Festival, a ser realizado em Indio, na Califórnia, entre os dias 15 e 17 de abril, e depois de 22 a 24 do mesmo mês.

2972 acessosMassacration: Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo

A banda reunida – definitivamente SEM o baterista original STEVEN ADLER, que já marca shows com sua banda solo para o verão do hemisfério norte –também está negociando com produtores para fazer até 25 apresentações em estádios abertos ao longo da estação mais quente do ano que vem nos EUA. O grupo também seria um dos primeiros nomes a se apresentar na novíssima Las Vegas Arena, que deve ser inaugurada no dia 6 de abril.

O valor do cachê do GN’R estaria em 3 milhões de dólares, e os ingressos para cada show variariam de 250 a 275 dólares.

A mais recente empreitada ao vivo com a marca GN’R foi realizada ano passado com uma longa turnê pela América do Sul, seguida por uma residência em Las Vegas, que juntas renderam a W. AXL ROSE 15.2 milhões.

Representantes da banda, assim como o produtor do Coachella PAUL TOLLETT e o agente KEN FERMAGLICH da United Talent Agency não foram achados para comentar sobre o assunto. Os demais executivos do AEG, que irá administrar a nova arena em Vegas, não responderam a nenhuma indagação sobre o tema até o momento.

Com isso, solidificam-se os indícios que surgiram ao longo do segundo semestre desse ano, todos apontando para uma turnê pelos EUA em 2016, e Europa e demais localidades em 2017. O anúncio oficial do elenco do festival de Coachella será feito no dia 6 de janeiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de dezembro de 2015

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

807 acessosSteve 'N' Seagulls: caipiras finlandeses tocam "You Could Be Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

Rock and RollRock and Roll
NME elege momentos mais controversos

AC/DCAC/DC
Axl conta por que Angus vive correndo no palco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosGuns N' Roses: veja capa que Axl queria no lugar do robô estuprador de AFD5000 acessosMetallica: Hetfield com vergonha ao relembrar documentário5000 acessosDepeche Mode: 5 belos covers feitos por bandas de Rock e Metal5000 acessosKurt Cobain: filha presta tocante homenagem ao pai, que faria 50 anos hoje

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online