Guns N' Roses: banda volta em abril sem Steven Adler?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com diversas fontes [dentre elas a edição online estadunidense da Billboard], O GUNS N’ ROSES – em mais uma variação de sua formação – será remuniciado por dois membros da lineup clássica da banda, DUFF MCKAGAN e SLASH, para ser a principal atração do evento neoburguês Coachella Music & Arts Festival, a ser realizado em Indio, na Califórnia, entre os dias 15 e 17 de abril, e depois de 22 a 24 do mesmo mês.

3943 acessosAxl Rose: festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80

A banda reunida – definitivamente SEM o baterista original STEVEN ADLER, que já marca shows com sua banda solo para o verão do hemisfério norte –também está negociando com produtores para fazer até 25 apresentações em estádios abertos ao longo da estação mais quente do ano que vem nos EUA. O grupo também seria um dos primeiros nomes a se apresentar na novíssima Las Vegas Arena, que deve ser inaugurada no dia 6 de abril.

O valor do cachê do GN’R estaria em 3 milhões de dólares, e os ingressos para cada show variariam de 250 a 275 dólares.

A mais recente empreitada ao vivo com a marca GN’R foi realizada ano passado com uma longa turnê pela América do Sul, seguida por uma residência em Las Vegas, que juntas renderam a W. AXL ROSE 15.2 milhões.

Representantes da banda, assim como o produtor do Coachella PAUL TOLLETT e o agente KEN FERMAGLICH da United Talent Agency não foram achados para comentar sobre o assunto. Os demais executivos do AEG, que irá administrar a nova arena em Vegas, não responderam a nenhuma indagação sobre o tema até o momento.

Com isso, solidificam-se os indícios que surgiram ao longo do segundo semestre desse ano, todos apontando para uma turnê pelos EUA em 2016, e Europa e demais localidades em 2017. O anúncio oficial do elenco do festival de Coachella será feito no dia 6 de janeiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Rock In RioRock In Rio
Relembre cinco momentos marcantes do evento

Guns N RosesGuns N' Roses
Chuva de Novembro, com os Venenos do Forró

Duff McKaganDuff McKagan
"Slash merece tudo o que conquistou e conquistará!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

Pamela MillerPamela Miller
Uma controversa personagem dos bastidores do rock

Rolling StoneRolling Stone
Os 10 piores covers da história segundo os leitores

5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal5000 acessosRockstars: os piores empregos antes da fama5000 acessosIron Maiden: Harris e Dickinson imortalizados em música do Edguy5000 acessosTradução - Powerslave - Iron Maiden

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de dezembro de 2015

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online