Guns N' Roses: pediram quantia exorbitante e festival não aceitou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Esta saiu no site 99 Scenes: o reunido Guns N' Roses estava em negociações para tocar no Amnesia Rockfest, considerado o maior festival de música de Quebec. Mas os promotores não conseguiram chegar a um acordo, pois a banda pediu um cachê muito alto, que seria quatro vezes maior que o System Of A Down, que teria levado dois milhões de dólares para tocar no ano passado. Portanto, o cachê do Guns N' Roses seria oito milhões de dólares para se apresentar no festival.

3943 acessosAxl Rose: festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Drogas, atrasos, agradecimentos ao Nirvana e mais

Guns N RosesGuns N' Roses
Vídeo mostra integrantes ontem e hoje

Guns N RosesGuns N' Roses
"Ele me deu esta oportunidade, se quiser pode me demitir amanhã"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

InstagramInstagram
As fotos mais legais do perfil de James Hetfield

5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosBruce Dickinson: "Prefiro errar letras a usar monitores!"5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosJesus Cristo: algumas canções que levam o seu nome como tema5000 acessosMatt Sorum: como é sair da zona de conforto após 25 anos com Duff5000 acessosCorey Taylor: "agradeça pelo que tem", ele diz para Chester

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de dezembro de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online