Regis Tadeu: Não deixe de comemorar o 50º aniversário de "Rubber Soul", dos Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Na Mira do Regis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Regis Tadeu falou sobre o aniversário de meio século de lançamento do "Rubber Soul", dos Beatles: "Foi o álbum que tornou explícito o início da guinada radical no som da banda de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Star, e que tinha o produtor George Martin como quinto integrante “não oficial”. Bem, talvez hoje ela não seja mais encarada como tão “radical”, mas na época em que Rubber Soul surgiu no mercado foi um choque. Para quem acompanhava a carreira do grupo, tudo mudou: a qualidade das letras, arranjos, melodias, harmonias, ritmos… Tudo passou a soar mais sofisticado, como jamais havíamos ouvido até então dentro do rock e até mesmo da música pop em geral daquela época".

1329 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire

Confira a matéria completa no link abaixo:

https://br.noticias.yahoo.com/n%C3%A3o-deixe-de-comemorar-o-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

1329 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify393 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1342 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais313 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

MilionáriosMilionários
Os músicos mais ricos do Reino Unido

BeatlesBeatles
Eles queriam filmar Senhor dos Aneis com Kubrick

BeatlesBeatles
Capivaras catarinenses recriam foto histórica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Regis Tadeu"

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

HumorHumor
Urros, raiva, dor, sangue! As regras do Death Metal!

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

5000 acessosMastodon: Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosDee Snider: reunião do GNR "quando o dinheiro de Axl se esgotar"5000 acessosCavalera Conspiracy: O Sepultura não saiu dos irmãos Max e Iggor5000 acessosMike Portnoy: "Bateria não é trabalho para fracotes"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online