Regis Tadeu: Não deixe de comemorar o 50º aniversário de "Rubber Soul", dos Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Na Mira do Regis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Regis Tadeu falou sobre o aniversário de meio século de lançamento do "Rubber Soul", dos Beatles: "Foi o álbum que tornou explícito o início da guinada radical no som da banda de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Star, e que tinha o produtor George Martin como quinto integrante “não oficial”. Bem, talvez hoje ela não seja mais encarada como tão “radical”, mas na época em que Rubber Soul surgiu no mercado foi um choque. Para quem acompanhava a carreira do grupo, tudo mudou: a qualidade das letras, arranjos, melodias, harmonias, ritmos… Tudo passou a soar mais sofisticado, como jamais havíamos ouvido até então dentro do rock e até mesmo da música pop em geral daquela época".

117 acessosSkank: banda grava cover de Beatles para tema de novela da Globo5000 acessosMachine Head: Amps Falsos no Palco - pode isso, Arnaldo?

Confira a matéria completa no link abaixo:

https://br.noticias.yahoo.com/n%C3%A3o-deixe-de-comemorar-o-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

117 acessosSkank: banda grava cover de Beatles para tema de novela da Globo1026 acessosJimi Hendrix: fotos raras da época em que era inquilino de Ringo179 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
"Yoko não foi responsável pelo fim dos Beatles"

B.B.KingB.B.King
Algumas colaborações roqueiras do lendário bluesman

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Regis Tadeu"

Machine HeadMachine Head
Amps Falsos no Palco - pode isso, Arnaldo?

Bin LadenBin Laden
Possível sucessor era músico de Death Metal

Zakk WyldeZakk Wylde
"Black Sabbath com o Dio não é Black Sabbath"

5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosDave Lombardo: "Chocado" por atitude dos companheiros no memorial de Hanneman5000 acessosIron Maiden: "Eddie precisa de um quiroprático"5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford3560 acessosAerosmith: E se isolassem o vocal de Steven Tyler em IDWTMAT?5000 acessosKiss: Ace Frehley explica por que deixou a banda nos anos oitenta

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online