Regis Tadeu: Não deixe de comemorar o 50º aniversário de "Rubber Soul", dos Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Na Mira do Regis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Regis Tadeu falou sobre o aniversário de meio século de lançamento do "Rubber Soul", dos Beatles: "Foi o álbum que tornou explícito o início da guinada radical no som da banda de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Star, e que tinha o produtor George Martin como quinto integrante “não oficial”. Bem, talvez hoje ela não seja mais encarada como tão “radical”, mas na época em que Rubber Soul surgiu no mercado foi um choque. Para quem acompanhava a carreira do grupo, tudo mudou: a qualidade das letras, arranjos, melodias, harmonias, ritmos… Tudo passou a soar mais sofisticado, como jamais havíamos ouvido até então dentro do rock e até mesmo da música pop em geral daquela época".

474 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosRicardo Confessori: Fora o Kiko, ninguém conseguiu mais nada

Confira a matéria completa no link abaixo:

https://br.noticias.yahoo.com/n%C3%A3o-deixe-de-comemorar-o-...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

474 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1887 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3542 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio992 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Ícones do rockÍcones do rock
Retratados com fitas cassete

Capas de álbunsCapas de álbuns
E se os rockstars mortos sumissem das capas?

BeatlesBeatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Regis Tadeu"

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
Fora o Kiko, ninguém conseguiu mais nada

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosMetallica: Lars concorda quando Bruce diz que Maiden é superior5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?5000 acessosKiss: Música ou Marketing?5000 acessosPantera: Zakk Wylde fala sobre substituir Dimebag em possível reunião5000 acessosLinkin Park: Mike Shinoda opina sobre comentários de Chester Bennington

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online