Whitesnake: Coverdale desiste da aposentadoria e pensa em álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

David Coverdale disse que estava pensando em se aposentar, mas mudou de ideia após sair em turnê com a atual banda que o acompanha, em shows onde recriam clássicos do Deep Purple, que o fez se sentir "re-energizado e com inspiração para trabalhar em novas músicas".

1101 acessosJohn Sykes: capa e detalhes de novo disco solo do guitarrista5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

"As canções não soam envelhecidas quando as tocamos. Ontem estava ouvindo algumas gravações ao vivo da turnê norte americana, e são fantásticas. Esta banda é maravilhosa. Eles tocam Whitesnake, claro, de forma fantástica, mas tocam Deep Purple ainda melhor que no disco. É muito energético e você pode dizer que os músicos estão curtindo e você pode também ver, ouvir e, espero, também sentir", disse ao Metropolis Radio da Macedonia.

Depois ele acrescenta que "The Purple Album" marcaria o fim de sua carreira, mas se tornou um estopim para ele trabalhar em novo material do Whitesnake. "Bem, é interessante, pois quando eu mixava o disco com o co-produtor Michael McIntyre e Reb Beach (guitarrista), me veio à cabeça... sabe, estava com 63 anos de idade, e pensei 'quanto tempo vou ter que continuar fazendo isto? Seria o encerramento perfeito de minha carreira - terminar onde comecei. Mas acabou fazendo efeito contrário... essencialmente, me deu uma energia nova. Ainda componho . Gravaremos algo no próximo ano. O que posso dizer é que me sinto revitalizado. Então as ideias que eu tinha seis meses atrás... eu estava sendo honesto quando concedi as entrevistas, era o que eu achava na epoca. Mas tive momentos fantásticos na turnê pelos EUA com a banda, foi incrível".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de dezembro de 2015

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1101 acessosJohn Sykes: capa e detalhes de novo disco solo do guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

Deep PurpleDeep Purple
Coverdale e Blackmore discutiram possível reunião

WhitesnakeWhitesnake
As músicas da vida de David Coverdale

WhitesnakeWhitesnake
Em 1989, o sobrenatural álbum com Steve Vai

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Nirvana3833 acessosRed Pony & Captain Marryat: o incurável vício da garimpagem de raridades5000 acessosRock in Rio: veja lista que desmente a picuinha de "não ter rock"5000 acessosMike Portnoy: os dez filmes mais perturbadores de todos os tempos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online