Lamentável: CBGB vai reabrir como reduto de roquistas coxinhas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

Como já dizia Humberto Gessinger, 'o pop não poupa ninguém'.

A icônica casa noturna nova-iorquina CBGB, referência primordial no surgimento da cena punk nos EUA, será reaberta - na forma de um restaurante. E pior: dentro de um aeroporto de NYC.

Capas de álbuns: 30 das piores artes da históriaMetallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

O clube, que foi à bancarrota em 2006, abrigou shows dos Ramones, Patti Smith, Television e Talking Heads, dentre centenas de outros nomes relevantes e milhares de outros sem tanta importância. A casa abrira originalmente em 1973.

Agora, quem não teve a oportunidade de visitar o endereço original, poderá ir ao CBGB LAB [Lounge And Bar], no aeroporto Newark Liberty [tecnicamente em Nova Jérsei, mas usado primordialmente por turistas entrando e saindo de Nova Iorque], e terá um chef comandando a cozinha.

Lá, 'roquistas' abastados poderão comer batatas fritas 'Disco' ao custo de 40 reais a porção [fora gorjeta de 10 a 15%] ou degustar um filé de costela a 170 reais, postando tudo isso de pronto nas redes sociais, afinal, roquista que se preze bota o ovo e faz cocoricó!

Em breve, em algum check-in de Facebook na sua linha do tempo!


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Capas de álbuns: 30 das piores artes da históriaCapas de álbuns
30 das piores artes da história

Metallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?Metallica
Fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336