Eutenia: Lançado novo single "Últimas Palavras" com clipe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Wesley Carlos, Fonte: Página oficial da banda no FB
Enviar correções  |  Ver Acessos

Após três anos do lançamento de seu primeiro EP, "Chymia I", Eutenia lança sua nova música de trabalho, "Últimas Palavras", segunda faixa do novo EP "Chymia II", gravada no Mr. Som Studio com Marcello Pompeu e Heros Trench (Korzus).

Metallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritasMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A Eutenia é uma banda paulistana de Metal com vertentes de Metalcore e Heavy Metal, formada por Diego Inhof (Guitarra/Piano), Bruno Ricardi (Guitarra), Armando Rocha (Baixo), Andre "Drio" Navacinsk (Vocal) e Yuri Alexander (Bateria).

Fundada em meados de 2012, atuou fortemente na cena do Estado de São Paulo com o seu 1° EP - Chymia I produzido por Adair Daufembach.
Passou por uma reformulação no início de 2015, na qual Renan Vieira (Vocalista) e César Pintaúde (Baterista) deixam de integrar o grupo.
A banda então inicia a produção do EP Chymia II, no Mr. Som Studio, com Marcello Pompeu e Heros Trench.

Com um som trabalhado, riffs pesados, solos, duetos e refrões marcantes, a Eutenia aborda assuntos diários com uma linguagem ampla e sua temática voltada à Mitologia Grega através de um vocal intercalado entre drives, screams e melódicos.

"Chymia II" tem previsão de lançamento já no início de 2016.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Eutenia"


Metallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritasMetallica
Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

Músicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/MetalMúsicas Ruins
Blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal


Sobre Wesley Carlos

Fotógrafo e Produtor de Vídeo. Nasceu ouvindo Kiss e é fascinado pelo quarteto mascarado. Ouviu muito Hard Rock até o início dos anos 2000, quando conheceu o Linkin Park. O fanatismo é tão grande que se tornou membro do site oficial da banda no Brasil, o LinkinPark:br. De lá pra cá aprendeu a ouvir outros estilos de rock, como Avenged Sevenfold, Evanescence, System Of A Down, Slipknot, Stone Sour e outras, mas é claro, não deixando de lado suas raízes.

Mais matérias de Wesley Carlos no Whiplash.Net.

adGoo336