Kiko Loureiro: veja homenagem aos 10 anos do "No Gravity"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Kiko Loureiro @ YouTube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no canal oficial de Kiko Loureiro no YouTube: "'No Gravity', o primeiro álbum solo do Kiko, está completando 10 anos de lançamento em 2015. Para celebrar, o fã Fabrício Bastos reuniu algumas imagens das gravações em 2004 no estúdio House of Audio em Karlsdorf na Alemanha, ensaios com o baterista Mike Terrana em Hamburgo e trechos de gravações para a revista japonesa Young Guitar, confira abaixo".

1107 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosNick Jonas: em um dos piores solos de guitarra que você já ouviu

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1107 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1277 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2409 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo637 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1071 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
"Às vezes, acabar com uma banda é melhor que mantê-la!"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele tem medo da "maldição do terceiro show"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Conviver com Mustaine contribui pra sua carreira?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de dezembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Nick JonasNick Jonas
Em um dos piores solos de guitarra que você já ouviu

Flagelação MetalFlagelação Metal
Moshpit é para os fracos: saiba o que é um Wall Of Death

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

5000 acessosIan Gillan: "Dio era o homem mais gentil que já conhecemos"5000 acessosDedo x Palheta: Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debate5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel4493 acessosRobert Plant: a vida de rockstar é uma aflição4441 acessosJoão Gordo: "Você não pode peidar na Olimpíada que te prendem"5000 acessosOzzy Osbourne: Phil Campbell quase mata fãs do coração

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online