Kuazar: Marcelo Moreira é o novo baterista da banda paraguaia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Considerada uma das grandes revelações do Thrash Metal da América do Sul pelos fãs e pela mídia especializada, a banda paraguaia KUAZAR está com grande novidade em seu line-up. Para o posto de baterista a banda conta agora com um dos maiores nomes da bateria brasileira, Marcelo Moreira.

No alto do castelo: As diferenças entre os diferentes estilos de rockMetal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O renomado baterista, que tem em seu currículo trabalhos com as bandas Burning in Hell, Almah, do vocalista Edu Falaschi (ex-Angra), Circle II Circle, do vocalista Zak Stevens (Savatage), Destruction, dentre outras, está muito empolgado em poder desenvolver um trabalho também dentro do Thrash Metal.

"Eu conheci a banda através de uma entrevista para a TV britânica BBC WORLD. Percebi um grande diferencial no som e na forma de trabalhar, inclusive usando em alguns momentos a sua língua natal, o Guarani. Sou muito fã de estilos mais rápidos como o Thrash Metal, tanto que já toquei com a lendária banda alemã Destruction na Europa. Acabei entrando em contato com o José Maria (vocal) e acabamos nos tornando amigos. Quando fui convidado para entrar na banda, aceitei na hora. Estou participando do processo criativo e posso garantir que o disco será insano! Além de estar ajudando nas composições, estarei produzindo o álbum", comenta Marcelo.

O KUAZAR é uma das bandas do Paraguai de maior atuação na cena e já dividiu os palcos com bandas como MEGADETH, KREATOR, SEPULTURA, VIOLATOR, KRISIUN, HIRAX, entre outras.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kuazar"


No alto do castelo: As diferenças entre os diferentes estilos de rockNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock

Metal contra o câncer: festival aceita cabelo como ingressoMetal contra o câncer
Festival aceita "cabelo" como ingresso


Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

adGoo336