Justin Bieber: astro pop canta clássico dos Beatles ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: YouTube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em apresentação acústica realizada no Canadá, o astro pop Justin Bieber arriscou uma versão de "Let It Be" dos Beatles, onde inclusive toca piano, confira abaixo.

715 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosMetalhammer: 10 ridículos anúncios no Heavy Metal

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

715 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?224 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro848 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados940 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

NMENME
Os 50 álbuns com mais vendas na primeira semana

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

BeatlesBeatles
E se a história fosse contada pelo Jornal Meia-Hora?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Justin Bieber"


MetalhammerMetalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

Lita FordLita Ford
Cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

5000 acessosPink Floyd: as brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN4393 acessosViper: resgatado registro da primeira apresentação da banda5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Nightwish e Tarja

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de dezembro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online