Kerry King: o Slayer está se tornando algo além do Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a Maniacs Japan durante o Loud Park Fest no início de outubro, Kerry King falou sobre como a música do Slayer transcende gerações: "Metal, de forma geral, é algo que não faz os filhos ficarem contra os pais ou cria qualquer barreira de idade; acho inclusive que é uma coisa bem familiar. Para mim, o Slayer está se tornando um estilo de vida que vai além do metal. Você sabe, é o Slayer!".

681 acessosSlayer: South of Heaven pela Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo/RS5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de dezembro de 2015

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

681 acessosSlayer: South of Heaven pela Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo/RS17 acessosEm 27/09/1994: Slayer lança o álbum Divine Intervention306 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Solos do Reign In Blood não tem nada a ver com as músicas

SlayerSlayer
É melhor não mexer com a família do Tom Araya...

SlayerSlayer
As dez piores músicas da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Raise the hornsRaise the horns
A origem de um dos simbolos mais fortes do Heavy Metal

Marilyn MansonMarilyn Manson
7 coisas que você não sabia sobre ele

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"

5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício5000 acessosNME: elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal5000 acessosSerguei: comentários sobre a morte de Jimi Hendrix5000 acessosPKN: banda punk formada por membros com Síndrome de Down5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward nega contatos de Ozzy e ataca furiosamente a banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online