Kerry King: o Slayer está se tornando algo além do Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a Maniacs Japan durante o Loud Park Fest no início de outubro, Kerry King falou sobre como a música do Slayer transcende gerações: "Metal, de forma geral, é algo que não faz os filhos ficarem contra os pais ou cria qualquer barreira de idade; acho inclusive que é uma coisa bem familiar. Para mim, o Slayer está se tornando um estilo de vida que vai além do metal. Você sabe, é o Slayer!".

3256 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosTop 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

145 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion92 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead71 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
"Gary Holt é o Glenn Tipton da nossa era"

SlayerSlayer
Tom Araya faz discurso inflamado a favor da posse de armas

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


PanteraPantera
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Alice in ChainsAlice in Chains
Mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dani Filth antes de virar... Dani Filth

5000 acessosLegião Urbana: ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK5000 acessosFotos de Infância: Yngwie Malmsteen5000 acessosLynyrd Skynyrd: escolhidos atores que farão Steven Tyler e Joe Perry5000 acessosSlash: como ele começou a gostar de rock?4976 acessosTom Araya: "Repentless" é muito bom para metade do Slayer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de dezembro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online