Mike Portnoy: "Três quintos da formação Rising do Rainbow já se foi"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário baterista Mike Portnoy comentou a morte do baixista do DIO, Jimmy Bain.

5000 acessosEm vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstar5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss

"Com a morte de Jimmy Bain, caiu a ficha que três quintos da formação 'Rising' do RAINBOW já se foi (Dio, Powell e Bain). Eu tenho uma regra auto imposta sobre covers que eu faço: se já fiz algum cover com uma banda, eu normalmente não faço novamente com outra banda. 'Stargazer' foi uma das exceções... uma das músicas mais clássicas de hard rock de TODOS OS TEMPOS! Praticamente a resposta hard rock/metal a 'Kashmir'.

Aqui estão minhas duas versões desta clássica música."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Morte de Jimmy Bain

5000 acessosJimmy Bain: morre ex-baixista do Rainbow e da banda de Dio2343 acessos3 Dias Antes de Morrer: Veja vídeo do último show de Jimmy Bain3302 acessosJimmy Bain: 10 momentos de genialidade do baixista3823 acessosVinny Appice: baterista ficou puto com quem vazou a morte de Jimmy Bain0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Jimmy Bain"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Jimmy Bain"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"

Em vídeoEm vídeo
A diferença entre ser músico e ser rockstar

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosU2: veja Bono cantando nas ruas de Dublin, na Irlanda5000 acessosBarack Obama: "não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"5000 acessosComo cantar grandes clássicos do Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de janeiro de 2016

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online