Sharon Osbourne: ex-usuária de peles agora fica "doente" com a indústria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em "The Osbournes", Sharon Osbourne usava roupas feitas de pele de animais, mas após descobrir como animais sofrem e morrem para que cada casaco seja feito, ela parou com a prática de vez.

2308 acessosOzzy Osbourne: fotos mostram madman peladão com banda hippie em 19695000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort

Em um vídeo, Sharon revela como as chinchilas naturalmente sociáveis ficam isoladas em pequenas e sujas jaulas, antes dos trabalhadores quebrarem seus pescoços ou as eletrocutarem para a extração de pele: "Um simples casaco de chinchila pode conter peles de mais de 150 animais", enfatiza. "Por favor faça sua parte, não compre ou use qualquer peça feita de peles."

Em um novo vídeo exclusivo da PETA, Osbourne revela que assistir a vídeos como os da PETA a inspiraram a parar de usar peles: "Eu estava aprendendo através de documentários sobre o que acontecia com esses casacos de pele. Eu percebi como eram feitos e fiquei doente com essa indústria. Totalmente doente com isso."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de janeiro de 2016

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fotos mostram madman peladão com banda hippie em 1969

1129 acessosWilson Teixeira: isto é Ozzy Osbourne ou música caipira?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

20162016
Uma retrospectiva do bizarro ano no rock/metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Renato Aragão

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele passou pelo camarim do Metallica e eles ouviam Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joe Satriani e Lord Voldemort

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

OrtografiaOrtografia
Como deveriam realmente se chamar as bandas?

5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?5000 acessosPuta Que o Pariu: membro do GN'R em parceria com o KLB?4303 acessosHeavy Metal: as melhores bandas de 40 subgêneros diferentes4947 acessosPapa Roach: "Em 5 anos, o rock voltará a ser a maior coisa do planeta"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online