Sharon Osbourne: ex-usuária de peles agora fica "doente" com a indústria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em "The Osbournes", Sharon Osbourne usava roupas feitas de pele de animais, mas após descobrir como animais sofrem e morrem para que cada casaco seja feito, ela parou com a prática de vez.

5000 acessosDrogas: 4 músicos que não se lembram de terem feito alguns discos5000 acessosBatanga: seis roqueiros que fizeram do rock nacional uma decepção

Em um vídeo, Sharon revela como as chinchilas naturalmente sociáveis ficam isoladas em pequenas e sujas jaulas, antes dos trabalhadores quebrarem seus pescoços ou as eletrocutarem para a extração de pele: "Um simples casaco de chinchila pode conter peles de mais de 150 animais", enfatiza. "Por favor faça sua parte, não compre ou use qualquer peça feita de peles."

Em um novo vídeo exclusivo da PETA, Osbourne revela que assistir a vídeos como os da PETA a inspiraram a parar de usar peles: "Eu estava aprendendo através de documentários sobre o que acontecia com esses casacos de pele. Eu percebi como eram feitos e fiquei doente com essa indústria. Totalmente doente com isso."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DrogasDrogas
4 músicos que não se lembram de terem feito alguns discos

605 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte779 acessosArquivo KZG: Ozzy entrevistado por Gastão Moreira em 19950 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

VocalistasVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No Guinness Book por causa de gritaria em estádio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de janeiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

BatangaBatanga
Seis roqueiros que fizeram do rock nacional uma decepção

James HetfieldJames Hetfield
"Não tenho nada contra o Guns N' Roses!"

SlipknotSlipknot
Não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora

5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosKiko Loureiro: tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister4208 acessosMotörhead: existem fãs da banda e OS fãs da banda5000 acessosAmon Amarth: banda virá ao Brasil em maio; Abbath abre os shows5000 acessosLoudwire: os 50 maiores guitarristas de Rock e Metal da história

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online