Sharon Osbourne: ex-usuária de peles agora fica "doente" com a indústria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em "The Osbournes", Sharon Osbourne usava roupas feitas de pele de animais, mas após descobrir como animais sofrem e morrem para que cada casaco seja feito, ela parou com a prática de vez.

1156 acessosOzzy Osbourne: "Vamos fazer o Ozzfest junto com o Knotfest de novo?"5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos

Em um vídeo, Sharon revela como as chinchilas naturalmente sociáveis ficam isoladas em pequenas e sujas jaulas, antes dos trabalhadores quebrarem seus pescoços ou as eletrocutarem para a extração de pele: "Um simples casaco de chinchila pode conter peles de mais de 150 animais", enfatiza. "Por favor faça sua parte, não compre ou use qualquer peça feita de peles."

Em um novo vídeo exclusivo da PETA, Osbourne revela que assistir a vídeos como os da PETA a inspiraram a parar de usar peles: "Eu estava aprendendo através de documentários sobre o que acontecia com esses casacos de pele. Eu percebi como eram feitos e fiquei doente com essa indústria. Totalmente doente com isso."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve

1156 acessosOzzy Osbourne: "Vamos fazer o Ozzfest junto com o Knotfest de novo?"1774 acessosOzzy Osbourne: Mr. Madman fala como é ter sido um viciado em sexo102 acessosEm 11/06/2010: Ozzy Osbourne lança o álbum Scream0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Randy RhoadsRandy Rhoads
Como era ter aulas de guitarra com ele

Rudy SarzoRudy Sarzo
Ozzy Osbourne, Randhy Rhoads, e mais

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

O Clube dos 27O Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosRobert Plant: em vídeo, as mudanças em sua aparência de 1968 até 20165000 acessosMetallica: Hetfield com vergonha ao relembrar documentário5000 acessosRock e Metal: dez covers que são melhores que as originais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de janeiro de 2016

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online