Sharon Osbourne: ex-usuária de peles agora fica "doente" com a indústria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em "The Osbournes", Sharon Osbourne usava roupas feitas de pele de animais, mas após descobrir como animais sofrem e morrem para que cada casaco seja feito, ela parou com a prática de vez.

154 acessosSebastian Bach: Encontro com Ozzy e sua ideia de ser Thor.5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Em um vídeo, Sharon revela como as chinchilas naturalmente sociáveis ficam isoladas em pequenas e sujas jaulas, antes dos trabalhadores quebrarem seus pescoços ou as eletrocutarem para a extração de pele: "Um simples casaco de chinchila pode conter peles de mais de 150 animais", enfatiza. "Por favor faça sua parte, não compre ou use qualquer peça feita de peles."

Em um novo vídeo exclusivo da PETA, Osbourne revela que assistir a vídeos como os da PETA a inspiraram a parar de usar peles: "Eu estava aprendendo através de documentários sobre o que acontecia com esses casacos de pele. Eu percebi como eram feitos e fiquei doente com essa indústria. Totalmente doente com isso."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de janeiro de 2016


Zakk WyldeZakk Wylde
Ele evoluiu muito na guitarra, segundo Ozzy

154 acessosSebastian Bach: Encontro com Ozzy e sua ideia de ser Thor.73 acessos10 Second Songs: 10 músicas no estilo de Ozzy Osbourne34 acessosEm 24/10/1995: Ozzy Osbourne lança o álbum Ozzmosis33 acessosEm 16/10/2001: Ozzy Osbourne lança o álbum Down To Earth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Filho mais velho do vocalista está falido

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

Lita FordLita Ford
Fugindo de Jim Gillette e sem contatos com Sharon Osbourne

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

Mr CatraMr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock

5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem5000 acessosAngra: repórter fala sobre possuir mesmo nome que baixista5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ronaldo Esper5000 acessosPorta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online