Black Sabbath: Bill Ward diz que Geezer está mentindo de novo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme publicamos anteriormente, em conversa com a Radio.com, Geezer Butler disse que foi feita uma oferta para que Bill Ward fizesse uma participação especial no último show norte-americano da turnê "The End", mas ele rejeitou a proposta - veja no link abaixo.
4429 acessosBlack Sabbath: convidaram, mas Ward não quis fazer o último show

Mas Bill diz que não recebeu proposta alguma, confira suas palavras: "Devo novamente rebater afirmações falsas feitas por Geezer. Nunca recebi oferta para participar do último show da turnê 'The End' do Black Sabbath. Quando a turnê foi confirmada, meus empresários entraram em contato com os deles para saber se eles tinham interesse em discutir minha participação na turnê. Nos disseram que eles não tinham interesse. Esta foi a última conversa que tivemos sobre a turnê".

"Posso apenas dizer que não quero de fato tocar num único show já que estou plenamente capaz de cumprir toda a turnê. Não vou endossar as mentiras que eles dizem sobre minha saúde participando de apenas um show. E também não tocaria apenas para alguns fãs em um único show e sim para todos os fãs em vários shows".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e MetalRock e Metal
Dez canções clássicas que citam Jesus Cristo

516 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente859 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1867 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi conta como surgiu a canção "Changes"

Black SabbathBlack Sabbath
A entrevista que fez David Donato ser demitido

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As Top 10 músicas para o fim do mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de janeiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

O tempo não paraO tempo não para
Fotos do antes e depois de alguns rockstars

SepulturaSepultura
Andreas Kisser explica, em detalhes, por que nunca rolará reunião

Beavis e ButtheadBeavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

5000 acessosAC/DC: canção ajudou soldado de "Falcão Negro em Perigo"5000 acessosRock e Religião: por que raios existe rock cristão?5000 acessosMetallica: que músicas eles levariam a uma ilha deserta?3252 acessosPaganini e o Heavy Metal: a onipresença do "Capriccio nº 24" no Heavy Metal5000 acessosSlayer: Araya, King e os eventos que levaram à morte de Jeff5000 acessosPaul Stanley: constrangendo a todos em comercial de café

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online