Black Sabbath: convidaram, mas Bill Ward não quis fazer o último show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a Radio.com, o baixista Geezer Butler contou que foi feita uma oferta para que Bill Ward, baterista original da banda, participasse do último show que o Black Sabbath fará nos EUA na atual turnê de despedida, dia 16 de setembro em Phoenix, mas o baterista recusou o convite, afirmando que só toparia tocar durante toda a turnê.

Segundo Geezer: "Ele foi convidado, mas não topou, queria fazer a turnê completa ou nada. Adoraríamos que ele estivesse presente no último show e participasse da despedida, mas ele não quer. Eu o compreendo: também não gostaria de ser convidado somente para o último show. É uma pena, mas é assim que são as coisas".

Depois Ozzy Osbourne acrescenta: "Se ele aparecer será bem vindo ao palco. Mas não quero falar muito sobre Bill Ward, sempre que comento algo ele fica irritado comigo! As coisas estão paradas entre nós no momento, sabe?"

E Butler volta a falar: "É uma pena que Bill não seja parte disto, mas o que tiver que acontecer, acontecerá. Pelo menos três de nós terminaremos tudo em grande estilo e ainda continuaremos amigos. Falo com Bill, estive com ele ano passado em uma premiação, foi muito bom, demos muitas risadas. As coisas não são pessoais, trata-se apenas de negócios".

Já Ward desmente todas estas informações conforme pode ser lido abaixo.
5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward diz que Geezer está mentindo de novo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de janeiro de 2016


Black SabbathBlack Sabbath
Show causou dor de cabeça ao time do São Paulo

1909 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"1166 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta47 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Por que "God Is Dead?" ganhou o Grammy?

Os poderosos chefõesOs poderosos chefões
Roberto Justus que se cuide

Mega-hits ManjadosMega-hits Manjados
10 clássicos que se tornaram clichês

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Musas do MetalMusas do Metal
As bandas que elas ouvem quando estão em casa

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

Iron MaidenIron Maiden
A paixão de Dave Murray pelo guitarrista Paul Kossoff

5000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosSlash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola5000 acessosGuns N' Roses: Richie Kotzen fez teste em segredo para a banda, diz Fortus5000 acessosRegis Tadeu: "Roots" do Sepultura e o mimimi dos metaleiro troo5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online