Lacerated And Carbonized: narcotráfico é tema de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

As peças do novo quebra-cabeça da banda Lacerated and Carbonized já começam a se encaixar e revelar todas as expressivas formas do seu tão aguardado próximo disco de inéditas.

Crianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outrasMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O grupo carioca formado por Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) acaba de anunciar, em sua página oficial no Facebook, que batizaram o terceiro registro fonográfico de "NARCOHELL". A previsão de lançamento é para o primeiro semestre deste ano.

"As novas músicas estão mais brutais do que nunca e uma das nossas principais influências na hora de compor foi o INFERNO em que vivemos no Brasil, principalmente aqui na nossa bela e caótica Rio de Janeiro. Estamos abordando vários temas que assolam o país, mas um dos mais recorrentes é o NARCOTRÁFICO. Nada mais justo do que unir as duas pontas em uma só palavra: "NARCOHELL"!", comentou Caio Mendonça.

"NARCOHELL" foi produzido pela própria banda em parceria com o músico e o engenheiro de som Felipe Eregion (Unearthly). As gravações ocorreram no HR Studios, no Rio de Janeiro.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O sucessor dos álbuns "Homicidal Rapture" e "The Core Of Disruption" tem mixagem e masterização assinada pelo renomado Andy Classen (Krisiun, Destruction, Belphegor, Tankard, Holy Moses, entre outros), no Stage One Studio, na Alemanha, e conta com as participações especiais de Mike Hrubovcak (Monstrosity) e Marcus D'Angelo (Claustrofobia).

Considerado uma das novas potências do death metal sul-americano, o LAC já mostrou que não é mais uma simples aposta, mas uma realidade do talentoso cenário da música extrema nacional ao protagonizar grandes shows tanto no Brasil como no exterior.

Produtores interessados em contratar o show do Lacerated And Carbonized devem entrar em contato no e-mail press@theultimatemusic.com.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/LaceratedAndCarbonized
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Lacerated And Carbonized"


Crianças: veja como cresceram as de Nevermind, War e outrasCrianças
Veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

Monsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King DiamondMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond


Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280