Motörhead: Michael Schenker diz que se recusou a entrar na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista teutônico – tido por muitos com um Beethoven das 6 cordas – MICHAEL SCHENKER afirmou que o finado LEMMY KILMISTER o convidou a entrar para o MOTÖRHEAD como primeiro guitarrista da banda, mas ele recusou porque 'simplesmente não via como daria certo. '

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"

Perguntado em uma nova entrevista com o site Metal Talk sobre o falecimento de Lemmy e se ele tinha alguma ligação com o líder do Motörhead, o guitarrista alemão disse: 'Sim, quando ele montou o Motörhead, Lemmy me chamou para ser o guitarrista. Isso foi muitos anos atrás, mas saímos em turnê juntos quando ele estava no HAWKWIND e eu estava no UFO. Fizemos uma turnê pelos EUA juntos, e eu via Lemmy todo dia, mas depois, quando ele começou a formar o Motörhead, ele me abordou para que eu fosse o guitarrista principal da banda, mas eu não estava interessado… eu não conseguia ver como aquilo seria algo pra mim. Eu recusei. Eu simplesmente não via como aquilo daria certo.'

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

812 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder694 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2110 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1078 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Phil Campbell explica porque não foi ao funeral de Lemmy

LemmyLemmy
Seu patrimônio é muito menor do que se pensava

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de janeiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Schenker"

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

George HarrisonGeorge Harrison
O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney

5000 acessosSyd Barrett: irmã diz que ele não era recluso5000 acessosÁlbuns Decepcionantes: blog elege o Top 5 de 20145000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosGene Simmons: "Mandei o último caixão do Kiss para Dimebag!"5000 acessosSebastian Bach: voando em classe econômica para a América Latina5000 acessosDave Mustaine: difícil ser anarquista com um Mercedes na garagem

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online