Motörhead: Michael Schenker diz que se recusou a entrar na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista teutônico – tido por muitos com um Beethoven das 6 cordas – MICHAEL SCHENKER afirmou que o finado LEMMY KILMISTER o convidou a entrar para o MOTÖRHEAD como primeiro guitarrista da banda, mas ele recusou porque 'simplesmente não via como daria certo. '

617 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean

Perguntado em uma nova entrevista com o site Metal Talk sobre o falecimento de Lemmy e se ele tinha alguma ligação com o líder do Motörhead, o guitarrista alemão disse: 'Sim, quando ele montou o Motörhead, Lemmy me chamou para ser o guitarrista. Isso foi muitos anos atrás, mas saímos em turnê juntos quando ele estava no HAWKWIND e eu estava no UFO. Fizemos uma turnê pelos EUA juntos, e eu via Lemmy todo dia, mas depois, quando ele começou a formar o Motörhead, ele me abordou para que eu fosse o guitarrista principal da banda, mas eu não estava interessado… eu não conseguia ver como aquilo seria algo pra mim. Eu recusei. Eu simplesmente não via como aquilo daria certo.'

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de janeiro de 2016

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

617 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1678 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1472 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's454 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta312 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

Revista KerrangRevista Kerrang
A capa tributo a Lemmy Kilmister

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Schenker"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ritchie Blackmore e Mr. Bean

MotorheadMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosDee Snider: reunião do GNR "quando o dinheiro de Axl se esgotar"5000 acessosCavalera Conspiracy: O Sepultura não saiu dos irmãos Max e Iggor5000 acessosMike Portnoy: "Bateria não é trabalho para fracotes"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online