Slayer: Bostaph quebrando tudo em drum-cam de "Vices" na Suécia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma drum cam de Paul Bostaph, baterista do SLAYER, tocando a música "Vices", durante um show em 5 de dezembro em Gotemburgo, na Suécia, está disponível abaixo.

3256 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosIron Maiden: "pequena falha" em outdoor na Russia em 2011

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

145 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion92 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead71 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

MetalSucksMetalSucks
As 25 maiores bandas de metal da história

Revolver MusicRevolver Music
Confira quem ganhou a premiação de melhores do ano

SlayerSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


Iron MaidenIron Maiden
Uma "pequena falha" em outdoor na Russia

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

TatuagensTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet4073 acessosMastodon: porque Joseph Merrick, o homem elefante?5000 acessosIron Maiden: A banda vai continuar enquanto Nicko for capaz5000 acessosMarilyn Manson: de quem é a culpa pelos tiroteios nos EUA?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de janeiro de 2016


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online