Steven Tyler: ele trabalhou em reunião do Guns N' Roses, mas recomenda cautela

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Steven Tyler, do Aerosmith, falou sobre a reunião do Guns N' Roses em vídeo ao Getty Images, quando ele chegava ao aeroporto LAX em Los Angeles, no dia 18 de janeiro, que pode ser visto no link abaixo.

454 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

http://www.gettyimages.com/detail/video/steven-tyler-talks-a...

Segue abaixo transcrição de trecho da conversa:

GNR está se reunindo no Coachella deste ano, o quão isto é empolgante para você?

Steven Tyler: Tenho trabalhado nisto há anos. Ligue para o Slash, pergunte pra ele.

Então você está profundamente envolvido nisto?

Steven Tyler: Não, eu não diria isto... veja, o mundo precisa de mais rock'n'roll e muitas pessoas falam sobre eles, especialmente por serem talentosos... todos amam suas músicas, o rock'n'roll é sobre isto, todos amam.

O quão grande será esta reunião?

Steven Tyler: Imensa. Não há palavras para descrever. Apenas não esqueça as palavras que este homem aqui te diz... não acontecerá até que aconteça.

Por que você acha que eles estão fazendo isto agora, após quase três décadas?

Steven Tyler: Obviamente havia uma barreira e eles finalmente romperam.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de janeiro de 2016


Guns N RosesGuns N' Roses
Como a banda soaria se Tracii Guns tivesse ficado?

454 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos2138 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

ComerciaisComerciais
Os mais divertidos envolvendo Rock e Heavy Metal

Guns N RosesGuns N' Roses
Duff McKagan sem memória dos anos de bebedeira

SlashSlash
O meio digital tirou a magia de ouvir a música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"


CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

De Serguei a MorrisonDe Serguei a Morrison
Os estranhos relacionamentos de Janis Joplin

Guns N RosesGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?5000 acessosMr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou5000 acessosSeparados no nascimento: Igor Cavalera e Belo5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online