Steven Tyler: ele trabalhou em reunião do Guns N' Roses, mas recomenda cautela

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Steven Tyler, do Aerosmith, falou sobre a reunião do Guns N' Roses em vídeo ao Getty Images, quando ele chegava ao aeroporto LAX em Los Angeles, no dia 18 de janeiro, que pode ser visto no link abaixo.

http://www.gettyimages.com/detail/video/steven-tyler-talks-a...

4004 acessosGuns N' Roses: como foi o último show da turnê em 20175000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

Segue abaixo transcrição de trecho da conversa:

GNR está se reunindo no Coachella deste ano, o quão isto é empolgante para você?

Steven Tyler: Tenho trabalhado nisto há anos. Ligue para o Slash, pergunte pra ele.

Então você está profundamente envolvido nisto?

Steven Tyler: Não, eu não diria isto... veja, o mundo precisa de mais rock'n'roll e muitas pessoas falam sobre eles, especialmente por serem talentosos... todos amam suas músicas, o rock'n'roll é sobre isto, todos amam.

O quão grande será esta reunião?

Steven Tyler: Imensa. Não há palavras para descrever. Apenas não esqueça as palavras que este homem aqui te diz... não acontecerá até que aconteça.

Por que você acha que eles estão fazendo isto agora, após quase três décadas?

Steven Tyler: Obviamente havia uma barreira e eles finalmente romperam.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Como foi o último show da turnê em 2017

1497 acessosAvery Molek: músico de 11 anos toca "November Rain" do Guns N' Roses842 acessosCanal NB: Charles Manson e as influências na música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Documentário de 4 horas sobre a turnê 91-93

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Axl RoseAxl Rose
Vocalista é o 1º da lista dos mais idiotas do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"


Michael KiskeMichael Kiske
Ex-Hellowen: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

CreedCreed
Nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone

5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra5000 acessosPink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock5000 acessosMetallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?4914 acessosRush: Alex Lifeson e a alma injustiçada da banda5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 20115000 acessosIron Maiden: Guiness Book reconhece maior coleção do mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de janeiro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online