Black Sabbath: Último CD será vendido nos shows; veja track list

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quando o BLACK SABBATH der início a sua derradeira turnê semana que vem, os fãs de cada cidade terão a oportunidade de comprar um CD em edição limitada exclusivo. O álbum de oito faixas terá material nunca antes lançado: quatro sobras de estúdio do CD ‘13’, de 2013, e quatro faixas ao vivo gravadas durante a turnê promocional daquele trabalho.

5000 acessosAtentado em Manchester: Iron Maiden e outros comentam tragédia5000 acessosAs piores tatuagens de rockstars

O CD tem sua capa concebida por Shepard Fairey/Obey Giant, e cada parada do itinerário terá pôsteres exclusivos feitos para cada mercado.

Track list de ‘The End’:

“Season of the Dead”
2. “Cry All Night”
3. “Take Me Home”
4. “Isolated Man”
5. “God is Dead?” (Live Sydney, Australia, 4/27/13)
6. “Under the Sun” (Live Auckland, New Zealand, 4/20/13)
7. “End of the Beginning” (Live Hamilton, ON, Canada, 4/11/14)
8. “Age of Reason” (Live Hamilton, ON, Canada, 4/11/14)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Iron Maiden e outros comentam tragédia

2448 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade751 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte441 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

LoudwireLoudwire
Os melhores vocalistas substitutos do Rock

Bill WardBill Ward
Eu preferia Ozzy a Dio no Black Sabbath

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de janeiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

RockstarsRockstars
Tatuagens que possivelmente geram arrependimento

Gilby ClarkeGilby Clarke
Axl me disse "aproveite seu último show"

Sociedade AlternativaSociedade Alternativa
Fama proporcional à escassez teórica

5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor5000 acessosIron Maiden: Jimmy Page relembra Rock in Rio de 20015000 acessosAs regras do Metal Neoclássico5000 acessosBruce Dickinson: vídeo mostra as mudanças de voz de 1980 a 20155000 acessosPorrada: os 5 melhores temas de entrada dos lutadores5000 acessosAngra: influências que a banda carrega em seus álbuns

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online