Black Sabbath: Último CD será vendido nos shows; veja track list

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quando o BLACK SABBATH der início a sua derradeira turnê semana que vem, os fãs de cada cidade terão a oportunidade de comprar um CD em edição limitada exclusivo. O álbum de oito faixas terá material nunca antes lançado: quatro sobras de estúdio do CD ‘13’, de 2013, e quatro faixas ao vivo gravadas durante a turnê promocional daquele trabalho.

621 acessosZakk Sabbath: trailer de turnê pela América Latina5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1

O CD tem sua capa concebida por Shepard Fairey/Obey Giant, e cada parada do itinerário terá pôsteres exclusivos feitos para cada mercado.

Track list de ‘The End’:

“Season of the Dead”
2. “Cry All Night”
3. “Take Me Home”
4. “Isolated Man”
5. “God is Dead?” (Live Sydney, Australia, 4/27/13)
6. “Under the Sun” (Live Auckland, New Zealand, 4/20/13)
7. “End of the Beginning” (Live Hamilton, ON, Canada, 4/11/14)
8. “Age of Reason” (Live Hamilton, ON, Canada, 4/11/14)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de janeiro de 2016

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

621 acessosZakk Sabbath: trailer de turnê pela América Latina957 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1928 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1353 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Vinny AppiceVinny Appice
O playlist pessoal do lendário baterista

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

Iron MaidenIron Maiden
Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

5000 acessosDimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer4655 acessosHelloween: as melhores composições de Michael Kiske3458 acessosIron Maiden: a visão detalhada de "The Trooper"2201 acessosKiss: o encontro inusitado com o Pato Howard

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online