Guns N' Roses: 5 coisas que gostaríamos de ver no Coachella

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com a proximidade do show do Guns N' Roses no Coachella, que deve marcar o retorno da formação clássica da banda - ou ao menos de algo próximo a isto, já que pelo menos é certo que teremos Axl, Slash e Duff no palco - o Ultimate Guitar relacionou cinco coisas que gostaríamos de ver no Coachella, confira a matéria completa em inglês no link a seguir e um resumo mais abaixo.

453 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica

https://www.ultimate-guitar.com/news/general_music_news/5_th...

Pontualidade

Isto depende apenas de Axl, conhecido como o rockstar menos pontual da história, para ele tempo é algo muito relativo. Esperamos também que ele não tenha nenhum surto no palco com algum fã na plateia.

Os marcantes solos de guitarra de Slash

Com o retorno do guitarrista, a expectativa é que mostre o que sabe fazer, e que faz o tempo todo em seus shows solo ou com outras bandas. Mas queremos ver ele detonando no GNR!

Duff McKagan fazendo vocal

O enfoque da reunião é a volta de Slash, mas ter Duff na banda também é algo fantástico.

Izzy Stradlin e Steven Adler

Até o momento estão confirmados apenas Axl, Slash e Duff da formação clássica. Mas ainda temos esperança de pelo menos uma participação especial de Izzy Stradlin e Steven Adler.

Épicas do "Use Your Illusion"

Com Slash e Duff no barco, queremos músicas épicas do "Use Your Illusion" no setlist.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de janeiro de 2016


Guns N RosesGuns N' Roses
Como a banda soaria se Tracii Guns tivesse ficado?

453 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos2133 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Myles KennedyMyles Kennedy
A diferença entre Slash e o Alter Bridge

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"


CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

IndústriaIndústria
17 coisas que as bandas novas não entendem

5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir5000 acessosAC/DC - o dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosSepultura: o que aconteceria se Max não tivesse saído em 1996?5000 acessosCinema: as melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror5000 acessosMetallica: Hetfield e Ulrich comentam importância do Master Of Puppets

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online