Guns N' Roses: o maior cachê do Coachella, sem entrevistas antes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ao que consta, o Guns N' Roses vai receber o maior cachê já pago até hoje pelo Coachella pela exclusividade de ver a reunião com Slash e Duff acontecer em seus palcos: serão nada menos que 14 milhões de dólares (cerca de 56 milhões de reais, pela cotação de hoje) por duas apresentações em dois sábados seguidos, ou seja, US$7 milhões por cada show.

452 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"

Em contrapartida, Eddie Trunk disse que o empresário de Slash contou que não vai haver nenhuma conferência de imprensa ou entrevista com a banda até o Coachella.

Por outro lado, Todd Kerns confirmou que o pessoal do Conspiratores já sabiam dos planos de Slash com o Guns há algum tempo, e que apesar do ano movimentado, o guitarrista ainda pretende fazer outro álbum com a banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de janeiro de 2016


Guns N RosesGuns N' Roses
Como a banda soaria se Tracii Guns tivesse ficado?

452 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos2130 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Steven Adler diz que já deu, encerrou o assunto

Guns N RosesGuns N' Roses
Como era a dura vida na estrada em 1987

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Steven Adler prova que ainda é "O Cara"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"


Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

Guns N RosesGuns N' Roses
Segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosRush: Neil Peart fala sobre sua preparação para tocar4116 acessosRage Against The Machine: "Killing in the Name" em instrumentos infantis

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online