Andre Matos: entrevista exclusiva na Roadie Crew desse mês

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alessandra Martins, Fonte: Facebook, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

"Resumir três décadas de uma carreira cheia de conquistas não é tarefa fácil para um artista pioneiro e desbravador. Andre Coelho Matos saiu da cidade de São Paulo para conquistar o mundo numa jornada iniciada no Viper, consolidada com o Angra, amadurecida no Shaman e atualmente em sua plenitude numa merecida carreira solo.

497 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival5000 acessosMusas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidade

Como Andre deixa claro nesta entrevista exclusiva para a ROADIE CREW, a paixão pela música fez com que ele sempre buscasse fazer trabalhos que fossem honestos para consigo mesmo e os fãs. O início e o fim de vários ciclos em sua carreira foram inevitáveis, mas Andre continua firme em seu propósito e atualmente comemora o lançamento do DVD gravado com o Viper e planeja o que fará de especial para coroar estes trinta anos de história no Metal..."

O resto dessa entrevista inédita pode ser conferida na Roadie Crew #204, que estará nas bancas à partir de 13 de janeiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

497 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3633 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3723 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4464 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Mario LinharesMario Linhares
"Obrigado Carlinhos Brown, você se tornou um gigante"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como ele vê ser chamado de melhor guitarrista por Dave Mustaine

HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Virgo"0 acessosTodas as matérias sobre "Symfonia"


Musas do MetalMusas do Metal
Combo de talento e sensualidade

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosMetal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 215000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosScream Blog Gore: Mapa-Mundi do Black Metal2778 acessosVan Halen: curiosidades sobre "5150", a estreia de Sammy Hagar na banda610 acessosEarth, Sand & Fire: e se juntar o Metallica com o Earth, Wind & Fire?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de janeiro de 2016


Sobre Alessandra Martins

Alessandra Martins é metaleira assumida. Respira música desde que nasceu. É Assessora de Comunicação e Relações Públicas, Tradutora (inglês, espanhol e italiano) e Fotógrafa da empresa RockPressBrasil. Já trabalhou com bandas como Fear Factory, Shaman, Korzus entre muitas outras.

Mais matérias de Alessandra Martins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online