Andre Matos: entrevista exclusiva na Roadie Crew desse mês

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alessandra Martins, Fonte: Facebook, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Resumir três décadas de uma carreira cheia de conquistas não é tarefa fácil para um artista pioneiro e desbravador. Andre Coelho Matos saiu da cidade de São Paulo para conquistar o mundo numa jornada iniciada no Viper, consolidada com o Angra, amadurecida no Shaman e atualmente em sua plenitude numa merecida carreira solo.

1065 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente

Como Andre deixa claro nesta entrevista exclusiva para a ROADIE CREW, a paixão pela música fez com que ele sempre buscasse fazer trabalhos que fossem honestos para consigo mesmo e os fãs. O início e o fim de vários ciclos em sua carreira foram inevitáveis, mas Andre continua firme em seu propósito e atualmente comemora o lançamento do DVD gravado com o Viper e planeja o que fará de especial para coroar estes trinta anos de história no Metal..."

O resto dessa entrevista inédita pode ser conferida na Roadie Crew #204, que estará nas bancas à partir de 13 de janeiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de janeiro de 2016

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1065 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons731 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1683 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1443 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Carnaval 2016Carnaval 2016
Angra, Sepultura e Carlinhos Brown tocando Kiss

AngraAngra
Anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?

HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Virgo"0 acessosTodas as matérias sobre "Symfonia"

Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história5000 acessosDemonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 15000 acessosKisscândalo: leia um trecho da autobiografia de Paul Stanley5000 acessosAeroblus, o maior power trio latino americano5000 acessosOzzy Osbourne: assista comercial da Honda com Crazy Train

Sobre Alessandra Martins

Alessandra Martins é metaleira assumida. Respira música desde que nasceu. É Assessora de Comunicação e Relações Públicas, Tradutora (inglês, espanhol e italiano) e Fotógrafa da empresa RockPressBrasil. Já trabalhou com bandas como Fear Factory, Shaman, Korzus entre muitas outras.

Mais matérias de Alessandra Martins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online