Izzy Stradlin: Esposa de Duff deixa volta de guitarrista no ar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


450 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Perguntada sobre um fã visivelmente contrariado pelo fato de o guitarrista IZZY STRADLIN não ter sido anunciado como parte integrante do retorno do GUNS N’ ROSES, a esposa do baixista DUFF MCKAGAN, SUSAN HOLMES MCKAGAN, respondeu em uma rede social:

“Não, nunca diga nunca. ”

Stradlin – esse sim uma peça fundamental e insubstituível na sonoridade que diferenciou o GN’R das demais bandas de seu tempo – tem vivido de modo bastante recluso e discreto desde que deixou a banda no segundo semestre de 1991. Apesar de sua opção pela vida estoica, ele é um ‘membro branco’ da banda de AXL ROSE, tendo liberdade para aparecer sem sobreaviso em qualquer show do grupo no mundo e subir ao palco, recebendo cachê integral para tanto.

McKagan é o membro da formação clássica mais próximo de Izzy, e chegou a compor a gravar com o guitarrista e vocalista recentemente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de janeiro de 2016


Guns N RosesGuns N' Roses
Como a banda soaria se Tracii Guns tivesse ficado?

450 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos2128 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

AC/DCAC/DC
Axl Rose sente falta de cantar na banda

Matt SorumMatt Sorum
A entrevista mais reveladora de sua carreira

Guns N RosesGuns N' Roses
Dj Ashba foi convidado por Axl para nova formação

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Steve PerrySteve Perry
Cinco fatos curiosos sobre o ex-vocal do Journey

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 15000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosIron Maiden: Video mostra "erros" da banda ao vivo4334 acessosMax Cavalera: ele gostaria de ter sido membro do Ramones5000 acessosCharlie Brown Jr: Chorão ia para hotel consumir drogas, diz viúva4994 acessosJared Dines: guitarras de metal clássico vs metal moderno

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online