Motorhead: tributo ao Lemmy pelo Canal Pit&Bull

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pierre Cortes, Fonte: Canal Pit&Bull
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Canal Pit&Bull é um canal de entretenimento, opinião e informação e, de maneira bem humorada, faz uma homenagem ao Lemmy do MOTÖRHEAD.

546 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"

Não deixem de conferir e curtir no link abaixo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

546 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

LemmyLemmy
"Eu parei de fumar como um homem de verdade para"

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Eu não tenho nada do que me envergonhar!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

AberturaAbertura
Baterista reclama da recepção dos fãs dos Iron Maiden

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosKeith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"5000 acessos2015: 35 discos que não podem passar em branco5000 acessosRock Cristão: alguns dos principais discos nacionais do gênero5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi

Sobre Pierre Cortes

Pierre Cortes, paulistano, bacharelado em Publicidade e em Cinema, amante da fotografia e escrita, apreciador do Heavy Metal e todas as suas subdivisões desde o início dos anos 80, colaborador do Whiplash.Net desde 2011, Twitter - @pierrecortes.

Mais matérias de Pierre Cortes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online