Mötley Crüe: Alice Cooper posta vídeo-homenagem ao grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O precursor do ‘shock rock’ e sobrevivente dos anos 70 ALICE COOPER, gravou uma mensagem em vídeo homenageando e agradecendo ao MÖTLEY CRÜE e sua obra, erguida ao longo dos últimos 34 anos. O vídeo pode ser visto mais abaixo.

2803 acessosMotley Crue: Nikki Sixx pensando em patentear o dedo em riste5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

A homenagem de Cooper – grande amigo de toda a banda e responsável pela abertura de toda a turnê de despedida dela –é uma das tantas que estão sendo enviadas ao decano do hard angeleno em ocasião do encerramento de suas atividades na noite de hoje, 31 de dezembro, data após a qual o Crüe, por contrato, não poderá mais sair excursionar.

https://www.facebook.com/motleyperu/videos/943845439030729/?...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Motley CrueMotley Crue
Nikki Sixx pensando em patentear o dedo em riste

1841 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 1994720 acessosMötley Crüe: edição de 30 anos de Girls Girls Girls532 acessosMötley Crüe: "Girls, Girls, Girls" será relançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Motley Crue & Def LeppardMotley Crue & Def Leppard
"Mães e filhas querem nos chupar!"

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Ela é a mais maléfica mulher que eu já conheci!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

The VoiceThe Voice
Candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase

Axl RoseAxl Rose
Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain, do Nirvana

5000 acessosFotos de Infância: Slayer5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 805000 acessosDedo x Palheta: Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debate3790 acessosDeep Purple: Ian Gillan fala de sua relação com o dinheiro5000 acessosDia do Hobbit: algumas bandas influenciadas por Tolkien

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de janeiro de 2016

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online