Mötley Crüe: Alice Cooper posta vídeo-homenagem ao grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O precursor do ‘shock rock’ e sobrevivente dos anos 70 ALICE COOPER, gravou uma mensagem em vídeo homenageando e agradecendo ao MÖTLEY CRÜE e sua obra, erguida ao longo dos últimos 34 anos. O vídeo pode ser visto mais abaixo.

12 acessosEm 16/08/1982: Motley Crue lança o seu primeiro single, "Live Wire"5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro

A homenagem de Cooper – grande amigo de toda a banda e responsável pela abertura de toda a turnê de despedida dela –é uma das tantas que estão sendo enviadas ao decano do hard angeleno em ocasião do encerramento de suas atividades na noite de hoje, 31 de dezembro, data após a qual o Crüe, por contrato, não poderá mais sair excursionar.

https://www.facebook.com/motleyperu/videos/943845439030729/?...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de janeiro de 2016

Mötley CrüeMötley Crüe
"Estávamos nos tornando 4 caras com ideias diferentes"

12 acessosEm 16/08/1982: Motley Crue lança o seu primeiro single, "Live Wire"514 acessosMotley Crue: Vince Neil está pensando em um novo álbum solo?882 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1504 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Motley CrueMotley Crue
Vince Neil dá sua versão do racha da banda

Mötley CrueMötley Crue
As 10 melhores músicas da banda segundo o Loudwire

Mötley CrüeMötley Crüe
"Estávamos nos tornando 4 caras com ideias diferentes"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

Classic RockClassic Rock
As 25 músicas mais tristes da história

5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin5000 acessosBlues Pills: conheça o novo Led Zeppelin5000 acessosMetal: como o mito do True levou tantas bandas a serem fake4489 acessosMarty Friedman: "Sim, você pode dizer que sou um hipócrita."5000 acessosPantera: o fã que teve que raspar a cabeça no mesmo lugar da tatuagem de Anselmo

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online