Mötley Crüe: Alice Cooper posta vídeo-homenagem ao grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O precursor do ‘shock rock’ e sobrevivente dos anos 70 ALICE COOPER, gravou uma mensagem em vídeo homenageando e agradecendo ao MÖTLEY CRÜE e sua obra, erguida ao longo dos últimos 34 anos. O vídeo pode ser visto mais abaixo.

5000 acessosTom Morello: fã de Mötley e AC/DC, apesar das letras5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars

A homenagem de Cooper – grande amigo de toda a banda e responsável pela abertura de toda a turnê de despedida dela –é uma das tantas que estão sendo enviadas ao decano do hard angeleno em ocasião do encerramento de suas atividades na noite de hoje, 31 de dezembro, data após a qual o Crüe, por contrato, não poderá mais sair excursionar.

https://www.facebook.com/motleyperu/videos/943845439030729/?...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tom MorelloTom Morello
Fã de Mötley e AC/DC, apesar de letras misóginas e demoníacas

1043 acessosMotley Crue: Sixx comenta glorificação das drogas no mundo da música22 acessosEm 15/03/1994: Motley Crue lança o álbum Motley Crue17 acessosEm 11/07/2000: Motley Crue lança o álbum New Tattoo24 acessosEm 01/02/2005: Motley Crue lança a coletânea Red, White & Crüe0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Kanye WestKanye West
Nikki Sixx e Michael McDonald detonam atitudes

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Phil Soussan fala do surgimento de Zakk Wylde

Nikki SixxNikki Sixx
"Sebastian Bach tem que sair dessa de ex-Skid Row"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"


FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

RushRush
Alex Lifeson lista seus três melhores solos de guitarra

5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosClassic Rock: elegendo os 10 melhores álbuns de estréia5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos5000 acessosSlipknot: ouça os urros de Corey Taylor na série "Doctor Who"5000 acessosArch Enemy quase mudou nome após entrada de Angela3762 acessosIron Maiden: onde anda o tecladista Tony Moore da formação de 77?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de janeiro de 2016


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online