Pearl Jam: quando Paul McCartney deu um baita soco na cara de Eddie Vedder
Por Igor Miranda
Fonte: SiriusXM
Postado em 18 de março de 2021
Qual seria a sensação de ser socado na cara por um de seus grandes ídolos? Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, pode responder a essa pergunta com base em uma situação com Paul McCartney, lenda dos Beatles.
Em 2017, Vedder contou em entrevista à SiriusXM que McCartney o socou no rosto uma vez. A situação, claro, ocorreu por acidente, já que os dois são amigos.
Inicialmente, o vocalista do Pearl Jam relembra: "Tive sorte o bastante de estar com Paul McCartney na ponta de um bar de hotel em Seattle e ele estava meio que ilustrando como socou um cara. Quando ele fez isso, ele moveu o braço esquerdo como se ele estivesse batendo no cara".
Infelizmente, o relato do músico dos Beatles ganhou contornos realistas demais. "Eu fui socado (risos)! Ele me acertou! Ele não voltou o braço com o soco, sabe? Então, a história continuou e foi uma história pessoal ótima, incrível", disse.
Em seguida, Paul McCartney continuou relatando o caso, mas Eddie Vedder não conseguia pensar em outra coisa. "Enquanto ouvia, eu pensava: 'Paul McCartney acabou de me socar na cara - e isso dói!'", comentou, aos risos.
O resultado dessa "porrada", fisicamente falando, não foi nada agradável para Vedder. "Lembro de ter sentido um pouco do gosto do sangue. Ele me pegou bem na lateral do rosto. Ele pediu desculpas, rapidamente, para que não atrapalhasse a história fascinante. Foi um grande momento poder ser socado por Paul McCartney", declarou.
Por fim, o frontman do Pearl Jam brincou: "Lembro que doeu por alguns dias. E lembro que quando a dor finalmente passou e o inchaço passou, eu meio que senti falta daquilo (risos)".
O trecho da entrevista pode ser conferido no player a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps