Slayer: no Heavy Lero com Gastão Moreira e Clemente Nascimento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Heavy Lero conta a história do Slayer, a banda mais malvada, rápida e satânica do Heavy Metal americano.

3256 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

145 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion92 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead71 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

SlayerSlayer
Tom Araya explica a capa do álbum "Christ Illusion"

SlayerSlayer
O insistente uso de "Satan" e "Hell" por Tom Araya

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

AnthraxAnthrax
Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal

5000 acessosLady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos5000 acessosCD vs Vinil: não diga que o som do vinil é melhor - porque não é3432 acessosDream Theater: ouça um impressionante "vocal cover" de "Pull Me Under"5000 acessosBlack Sabbath: Loudwire escolhe as dez melhores releituras5000 acessosMetal: os melhores álbuns segundo leitores da Metal Hammer grega

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de março de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online