Guns N' Roses: estamos vendo a história do rock acontecendo, diz baixista de Slash

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com Eddie Trunk, Todd Kerns, baixista do Myles Kennedy and The Conspirators, banda que acompanha Slash em sua carreira solo, e um dos assuntos foi o retorno do guitarrista ao Guns N´ Roses. Ouça o podcast na íntegra no link abaixo, e a seguir, um resumo da parte onde falam sobre o GNR:

3972 acessosAxl Rose: festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres5000 acessosAs regras do Thrash Metal

http://podcastone.com/Eddie-Trunk-Podcast

"Slash sempre teve que lidar com este lance de retorno ao GNR, desde 1994, desde o ano em que saiu da banda sempre perguntavam para ele ´quando isto vai acontecer?´. E ele é um camarada, tão amigo e fiel quanto é possível ser neste meio, e ele nos contou logo que pôde o que estava acontecendo"(...)

(...)"Já sabíamos que em 2016 teríamos uma folga, então planejamos o nosso novo álbum como sempre fazemos, ou seja, gravamos baixo e bateria e depois Slash coloca suas partes. Desta vez talvez seja um pouco mais conturbado devido à agenda de Slash, e por isto tudo pode mudar, tudo pode acontecer. Já temos músicas para um álbum completo"(...)

(...)"Este lance de retorno do Slash ao Guns N´ Roses é maior que todos nós. É a história do rock acontecendo debaixo de nosso nariz, o que é muito interessante para um cara como eu. É algo importante que ele deve fazer por várias razões, é uma parte importante de sua vida, é importante para as outras pessoas envolvidas, tipo Duff McKagan, que eu conheço e é um cara fantástico também, e é importante para todo o planeta"(...)

(...)"O mistério que cerca o Guns N´ Roses faz parte da lenda. Eles são uma das cinco bandas de rock que tem uma reputação de ser completamente imprevisíveis, algo tipo ´quem sabe o que vai acontecer?´".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Gusttavo LimaGusttavo Lima
Deep Purple, Guns N' Roses e outros solos

Guns N RosesGuns N' Roses
"Os Últimos Foras-Da-lei do Rock" diz Metal Hammer

Axl e SlashAxl e Slash
Quando quase foram acusados de abusar de menor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

MetalMetal
Por que os metalheads vivem presos no passado?

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosAerosmith: tocante homenagem a Chris Cornell com "Dream On"5000 acessosDire Straits: a história por trás da música "Money For Nothing"5000 acessosRobert Johnson: Eu e o Diabo Que Me Carregue

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de março de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online