Guns N' Roses: estamos vendo a história do rock acontecendo, diz baixista de Slash

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com Eddie Trunk, Todd Kerns, baixista do Myles Kennedy and The Conspirators, banda que acompanha Slash em sua carreira solo, e um dos assuntos foi o retorno do guitarrista ao Guns N´ Roses. Ouça o podcast na íntegra no link abaixo, e a seguir, um resumo da parte onde falam sobre o GNR:

463 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

http://podcastone.com/Eddie-Trunk-Podcast

"Slash sempre teve que lidar com este lance de retorno ao GNR, desde 1994, desde o ano em que saiu da banda sempre perguntavam para ele ´quando isto vai acontecer?´. E ele é um camarada, tão amigo e fiel quanto é possível ser neste meio, e ele nos contou logo que pôde o que estava acontecendo"(...)

(...)"Já sabíamos que em 2016 teríamos uma folga, então planejamos o nosso novo álbum como sempre fazemos, ou seja, gravamos baixo e bateria e depois Slash coloca suas partes. Desta vez talvez seja um pouco mais conturbado devido à agenda de Slash, e por isto tudo pode mudar, tudo pode acontecer. Já temos músicas para um álbum completo"(...)

(...)"Este lance de retorno do Slash ao Guns N´ Roses é maior que todos nós. É a história do rock acontecendo debaixo de nosso nariz, o que é muito interessante para um cara como eu. É algo importante que ele deve fazer por várias razões, é uma parte importante de sua vida, é importante para as outras pessoas envolvidas, tipo Duff McKagan, que eu conheço e é um cara fantástico também, e é importante para todo o planeta"(...)

(...)"O mistério que cerca o Guns N´ Roses faz parte da lenda. Eles são uma das cinco bandas de rock que tem uma reputação de ser completamente imprevisíveis, algo tipo ´quem sabe o que vai acontecer?´".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de março de 2016


Guns N RosesGuns N' Roses
Como a banda soaria se Tracii Guns tivesse ficado?

463 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos2168 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Rob HalfordRob Halford
Será que teremos um novo Ozzy ou um novo Axl Rose?

Dia do RockDia do Rock
Cinco histórias que unem F1 e Rock' n' Roll

SlashSlash
Abençoado por ter trabalhado com os melhores vocalistas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

Dane-se Bruce DickinsonDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosSubstituição: as 10 mudanças mais controversas do mundo do rock3765 acessosMegatallica: incrível mashup "Sandman Symphony"5000 acessosO Metaleiro: como humorista, ele é um ótimo baterista

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online