Guns N' Roses: Gilby Clarke curioso para ver Slash com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante entrevista no "The Rock Show" da "Star Radio com Neil Jones", Gilby Clarke, que entrou no Guns N' Roses em 1991, durante a turnê "Use Your Illusion" e ficou na banda por três anos, falou sobre o retorno de Slash ao GNR, juntamente com Duff McKagan:

3972 acessosAxl Rose: festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos

"Sabe, estou provavelmente tão curioso como todos estão. Será interessante ver Slash e Axl juntos novamente depois de todos anos. Claro, eu vi Slash várias vezes, vi sua banda solo, o Velvet Revolver etc. Então será muito interessante, após todo este hiato, o que pode vir por aí. Sou como um fã, também curioso pra ver".

Depois ele explicou como os membros do Guns N' Roses lidavam com os atrasos de Axl para subir ao palco enquanto ele estava na banda: "Bem, naquela época bebíamos bastante e ficávamos embriagados. Era assim que funcionava - não sabíamos se atrasaria cinco minutos ou três horas".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash pensou em suicídio antes de sair da banda

Axl RoseAxl Rose
Escritor fala sobre a ansiedade e paranoia que ele sofre

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Musas do MetalMusas do Metal
As bandas que elas ouvem quando estão em casa

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"5000 acessosIron Maiden: Adrian Smith comenta afastamento da banda nos anos 903118 acessosKreator: A promessa de um futuro melhor é uma mentira5000 acessosPink Floyd: revelado vídeo dos bastidores de reencontro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de março de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online