Guns N' Roses: Gilby Clarke curioso para ver Slash com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante entrevista no "The Rock Show" da "Star Radio com Neil Jones", Gilby Clarke, que entrou no Guns N' Roses em 1991, durante a turnê "Use Your Illusion" e ficou na banda por três anos, falou sobre o retorno de Slash ao GNR, juntamente com Duff McKagan:

3223 acessosMassacration: Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos

"Sabe, estou provavelmente tão curioso como todos estão. Será interessante ver Slash e Axl juntos novamente depois de todos anos. Claro, eu vi Slash várias vezes, vi sua banda solo, o Velvet Revolver etc. Então será muito interessante, após todo este hiato, o que pode vir por aí. Sou como um fã, também curioso pra ver".

Depois ele explicou como os membros do Guns N' Roses lidavam com os atrasos de Axl para subir ao palco enquanto ele estava na banda: "Bem, naquela época bebíamos bastante e ficávamos embriagados. Era assim que funcionava - não sabíamos se atrasaria cinco minutos ou três horas".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de março de 2016

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

807 acessosSteve 'N' Seagulls: caipiras finlandeses tocam "You Could Be Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

RHCPRHCP
Kiedis não quer trabalhar com Axl Rose e nem com Dave Grohl

Guns N RosesGuns N' Roses
Tommy Stinson sai em defesa de Axl Rose

Slash e Jack BlackSlash e Jack Black
Vídeo de "Welcome To The Jungle" em Los Angeles

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"

RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

Cradle of FilthCradle of Filth
Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

SlayerSlayer
É melhor não mexer com a família do Tom Araya...

5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosBruce Dickinson: a manutenção e o progresso de sua voz5000 acessosGuns N' Roses: nem o Alice in Chains consegue autógrafo deles5000 acessosSyn Gates: se eu não tocasse no Avenged, poderia ser um guitarrista bem melhor

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online