Ozzy Osbourne: ele pode voltar a gravar com Geezer e Tony

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista com a Rolling Stone australiana, Ozzy Osbourne explicou que a derradeira turnê do Black Sabbath, que leva o nome apropriado de "The End", significa apenas que eles não pretendem mais voltar para a estrada, mas deixa aberta a possibilidade de futuras gravações pelo trio:

3774 acessosBlack Sabbath: "'Trashed' está no meu top 5 da vida", diz Ian Gillan5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

"O tempo não está do nosso lado. Para ser franco contigo, se um novo disco não atingisse o primeiro posto das paradas ficaríamos chateados, então por hora saímos por cima com o '13'. Mas não digo que nunca mais gravarei com Tony ou Geezer, apenas não quero mais excursionar com o Black Sabbath depois desta turnê".

Depois ele ainda comenta as dificuldades de se sair em turnê hoje em dia: "Está cada vez mais difícil em termos físicos. Não sei como os Stones conseguem. Eu fui a porra do rebelde por muitos anos, hoje não consigo entender como eu conseguia, entupido de uísque Jack Daniel's e detonando e fumando tudo e passando a noite acordado e falando merda. Hoje eu não aguentaria mais se tivesse que passar por tudo aquilo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
"'Trashed' está no meu top 5 da vida", diz Ian Gillan

172 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath426 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal1472 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
"Iommi merece a porra de uma medalha", diz Slash

Black SabbathBlack Sabbath
Os 10 melhores covers feitos por bandas famosas

Tributo a RhoadsTributo a Rhoads
Tankian, Morello e Appice em cover de "Crazy Train"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

5000 acessosRock Life: O sósia de Blackmore que quase tocou com o Purple5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort5000 acessosVH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos5000 acessosUltimate Classic Rock: As 10 melhores músicas do Scorpions5000 acessosSlayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman5000 acessosStratovarius: por onde anda o ex-baterista Jorg Michael?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de março de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online