Ozzy Osbourne: ele pode voltar a gravar com Geezer e Tony

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista com a Rolling Stone australiana, Ozzy Osbourne explicou que a derradeira turnê do Black Sabbath, que leva o nome apropriado de "The End", significa apenas que eles não pretendem mais voltar para a estrada, mas deixa aberta a possibilidade de futuras gravações pelo trio:

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosRock progressivo: bandas que merecem ser ouvidas

"O tempo não está do nosso lado. Para ser franco contigo, se um novo disco não atingisse o primeiro posto das paradas ficaríamos chateados, então por hora saímos por cima com o '13'. Mas não digo que nunca mais gravarei com Tony ou Geezer, apenas não quero mais excursionar com o Black Sabbath depois desta turnê".

Depois ele ainda comenta as dificuldades de se sair em turnê hoje em dia: "Está cada vez mais difícil em termos físicos. Não sei como os Stones conseguem. Eu fui a porra do rebelde por muitos anos, hoje não consigo entender como eu conseguia, entupido de uísque Jack Daniel's e detonando e fumando tudo e passando a noite acordado e falando merda. Hoje eu não aguentaria mais se tivesse que passar por tudo aquilo".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2330 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho571 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992621 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi só queria ver Bill Ward pintado de ouro mais uma vez

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As Top 10 músicas para o fim do mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de março de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Rock progressivoRock progressivo
Bandas que merecem ser ouvidas

HetfieldHetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

NirvanaNirvana
Como soa a voz de Kurt Cobain isolada?

5000 acessosBaixistas: Os 10 maiores segundo os leitores da Rolling Stone5000 acessosSex Pistols: "Sid Vicious não matou Nancy Spungen"5000 acessosHumor involuntário: as resenhas de discos da Rock Brigade na década de 805000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica5000 acessosGuitarra do futuro: fabricação com impressora 3D5000 acessosJaden Smith: Plágio "depressivo" de música do Pink Floyd

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online