Ozzy Osbourne: ele pode voltar a gravar com Geezer e Tony

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista com a Rolling Stone australiana, Ozzy Osbourne explicou que a derradeira turnê do Black Sabbath, que leva o nome apropriado de "The End", significa apenas que eles não pretendem mais voltar para a estrada, mas deixa aberta a possibilidade de futuras gravações pelo trio:

2456 acessosOzzy Osbourne: fotos mostram madman peladão com banda hippie em 19695000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

"O tempo não está do nosso lado. Para ser franco contigo, se um novo disco não atingisse o primeiro posto das paradas ficaríamos chateados, então por hora saímos por cima com o '13'. Mas não digo que nunca mais gravarei com Tony ou Geezer, apenas não quero mais excursionar com o Black Sabbath depois desta turnê".

Depois ele ainda comenta as dificuldades de se sair em turnê hoje em dia: "Está cada vez mais difícil em termos físicos. Não sei como os Stones conseguem. Eu fui a porra do rebelde por muitos anos, hoje não consigo entender como eu conseguia, entupido de uísque Jack Daniel's e detonando e fumando tudo e passando a noite acordado e falando merda. Hoje eu não aguentaria mais se tivesse que passar por tudo aquilo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de março de 2016

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fotos mostram madman peladão com banda hippie em 1969

74 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

E-FarsasE-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

Tony IommiTony Iommi
Eleito maior guitarrista de Heavy Metal

Black SabbathBlack Sabbath
O primeiro e o último baixo que tocou "Paranoid"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Reb BeachReb Beach
"Não me importo de dizer, Kirk Hammet é um bosta!"

SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosIron Maiden: e se Marky Ramone fosse o baterista da banda?5000 acessosBaixista Magnus Rosén quase morre durante vôo rumo à América do Sul4321 acessosBlack Metal Name Generator: torne o seu nome muito mais truezão

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online