Guns N' Roses: Slash estaria trabalhando em inéditas do "Chinese Democracy"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no Alternative Nation: MSL - ou Mister Saint Laurent, nick do lutador Jared Saint Laurent, que ficou famoso ao vazar músicas inéditas do Guns N' Roses há cerca de dez anos, informou via posts em um fórum da banda que Slash e Duff McKagan estão trabalhando em músicas inéditas que ficaram de fora das sessões do "Chinese Democracy":

3204 acessosMassacration: Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?

"Estou com impressão que muitas destas canções do grupo que pensamos ser 'a segunda metade' do Chinese ainda estão destinadas a serem lançadas. Slash e Duff trabalharam nelas em estúdio, que devem ser lançadas em algo tipo um 'best of' ainda este ano. Como um álbum inteiro inédito estaria sendo planejado, eu não tenho ideia, mas eu não acredito que Axl tenha trabalhado nessas músicas por tanto tempo para mantê-las enterradas. Trata-se apenas de uma questão do momento certo para os direitos comerciais".

"Slash estava totalmente por fora de tudo em 95.... material de 97 acabou entrando no 'Chinese Democracy'..."

"Não tenho como saber o que seria ou não revisto, mas pessoalmente acredito no foco de Axl em termos de novas músicas, se e quando forem lançadas, continua sendo as que chamamos de 'segunda parte' do "Chinese Democracy'. E alguém ligado a Slash me disse que ele fez um solo para 'Atlas Shrugged', por isto eu entendo que esta deve ser uma canção incluída em uma compilação estilo 'best of'".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de março de 2016

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

807 acessosSteve 'N' Seagulls: caipiras finlandeses tocam "You Could Be Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Steven Adler não pode mais falar sobre reunião

Matt SorumMatt Sorum
Falta adrenalina no Foo Fighters, é tudo muito certinho

Guns N RosesGuns N' Roses
A família brasileira de Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

Cradle of FilthCradle of Filth
Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosSlayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeça2858 acessosAaron Okeefe: os mais impressionantes covers infantis do Youtube5000 acessosMorrendo com estilo: caixão em formato de guitarra5000 acessosPantera: namorado de filha de Michael Jackson chamado de racista

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online