Cracker Blues: Assista novo clipe da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Vera, Fonte: Ernesto Assessoria de Imprensa, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Completando 16 anos de existência, a Cracker Blues retoma a poeira da estrada com seu novo álbum, Prata do Carrasco, lançado em Novembro de 2015. Com elementos do Blues Texano de ZZ Top, do Boogie de John Lee Hooker e do Rock Sulista de Lynyrd Skynyrd unidos a poderosos riffs de slide guitar e letras marcantes em português, que criam características únicas na sonoridade da banda.

5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas

Faixa do álbum PRATA DO CARRASCO (2014) da banda Cracker Blues. Todos os direitos reservados.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Direção e Fotografia: Victor Daguano
Conceito de Luz: Victor Daguano e Edson Luciano
Agradecimentos: HDVLOC, Fábrica de Luz, Sítio Real (Atibaia/SP), JL Souza

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cracker Blues"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cracker Blues"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

Pink FloydPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"5000 acessosEles adoram nosso país: as bandas de fora que mais tocam aqui5000 acessosLoudwire: 20 melhores músicas de heavy metal de 20155000 acessosO Metaleiro: conheça a banda "de verdade" do cabeludo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Marcelo Vera

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online