Slayer: chegamos a pensar em não lançar mais nada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kerry King disse, durante entrevista com a RVA, que o Slayer chegou a pensar em não lançar mais nada inédito e viver somente do passado, mas concluíram que isto não serve para eles. "Definitivamente pensamos em não lançar mais nada. Talvez fazer que nem o Down (Phil Anselmo), que solta quatro músicas antes de cada turnê, mas enfim, até quando os álbuns se tornarem obsoletos você pode ter certeza que o Slayer estará lançando discos. Vivemos de nossa história certamente, mas todos fazem isso, ao menos nós tentamos levar a coisa adiante. Eu diria que Iron Maiden e Metallica, sem ofensa, vivem do passado. Gosto de pensar que ainda fazemos grandes discos, então por mais que as pessoas queiram ouvir 'Reign In Blood' e 'Angel Of Death', elas também querem ouvir 'Disciple' ou até mesmo 'Implode'".

186 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal

A entrevista completa (em inglês) está no link abaixo:

http://rvamag.com/articles/full/25695/thrash-metal-rages-on-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de março de 2016

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

186 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer2221 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa433 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

Metal ExtremoMetal Extremo
Os 25 melhores álbuns de todos os tempos

SlayerSlayer
Tom Araya explica a capa do álbum "Christ Illusion"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Novas caras do metalNovas caras do metal
40 bandas que você precisa conhecer

5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosVan Halen: intestinos de Eddie literalmente explodiram em 20125000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosNickelback: deveriam aprender a tocar com o Foo Fighters

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online