Pop Javali: Loks Rasmussen lança DVD com dicas para bateristas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eliton Tomasi, Fonte: SOM DO DARMA, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Depois de dois álbuns lançados, shows ao lado do Deep Purple, Uriah Heep e Ugly Kid Joe, o Pop Javali caminha cada vez mais em direção ao sucesso. Cedo ou não pra dizer, o fato é que a banda vive seu melhor momento até aqui. Definitivamente! O power trio de hard/heavy acabou de retornar da Europa onde realizou nove shows pela Inglaterra, Alemanha, Suíça, Itália e Holanda. Entre as apresentações, destacam-se a do Cart & Horses em Londres - mesmo pub onde o Iron Maiden iniciou sua carreira -, o show que fizeram em Amsterdã, na Holanda, no The Waterhole, e os dois festivais, Sneker Metal Meeting, na Holanda, e Razorblade, na Alemanha.

Jason Newsted: revelando porque ele deixou o MetallicaMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

A recepção ao Pop Javali foi tão boa que o grupo logo tornou-se pauta na imprensa do velho mundo. O The Pit, um dos sites especializados mais respeitados da Alemanha, publicou em sua cobertura do Festival Razorblade que o Pop Javali foi, "sem dúvida, a grande surpresa do festival". Aqui no Brasil a repercussão não tem sido diferente. A Roadie Crew, principal e mais respeitada revista impressa de rock, publicou uma entrevista de duas páginas com o grupo.

Para consolidar o sucesso dessa primeira experiência pela Europa, o Pop Javali anunciou o lançamento de seu primeiro CD ao vivo, "Live In Amsterdam", gravado durante uma das apresentações de destaque da turnê, no Waterhole, na capital holandesa.

Mas antes do CD ao vivo, os holofotes do Pop Javali estão sob seu baterista, Loks Rasmussem, que lança agora seu primeiro DVD totalmente voltado aos bateristas.

"Influência de Javalis" é legitimado por 32 anos de carreira como baterista, seja como professor, através de bandas independentes de música autoral que lhe permitiram registrar seis álbuns em estúdio, ou ainda como integrante de bandas de baile bem sucedidas com as quais realizou centenas de shows por todo país.

Em "Influência de Javalis", Loks traz o universo do Pop Javali para um análise "baterística". São três canções da banda do álbum "The Game Of Fate" - lançado em 2014 e produzido por Andria e Ivan Busic do Dr. Sin - interpretadas pelo músico com destaque para certas passagens que dão ênfase a técnicas e truques.

Com áudio da GTR Val Avansine e vídeo por Laio Carvalho, o DVD tem cerca de 30 minutos e traz diversas câmeras com ângulos que privilegiam os detalhes das técnicas mostradas por Loks.

"Influência de Javalis" foi lançado exclusivamente em DVD. Interessados podem adquiri-lo pelo site oficial do Pop Javali.

www.popjavali.com.br

Um sistema de televendas também está disponível: (19) 99154-4756 / 3461-1096.
Para outras informações: loks.batera@hotmail.com

Mais Informações:
www.youtube.com/c/loksrasmussen



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Pop Javali"


Jason Newsted: revelando porque ele deixou o MetallicaJason Newsted
Revelando porque ele deixou o Metallica

Mötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à bandaMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda


Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) - uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil - através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.