Hate Embrace: ouça a mais nova música da banda, "Cabeleira"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Alex Chagas, Fonte: Black Legion Productions, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda pernambucana Hate Embrace lança mais uma de suas novas músicas, intitulada "Cabeleira", que pertence ao seu próximo álbum com previsão de lançamento para 2017.

Headbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humoradoMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em "Cabeleira" , o grupo fala sobre um dos primeiros cangaceiros que aterrorizaram Pernambuco no ano de 1773. Saindo de Glória do Goitá (na época, a Vitória de Santo Antão), junto com seu pai e mais um comparsa, colocando medo e terror por onde passavam até chegar a Recife. Foi capturado e condenado à forca para servir de exemplo aos bandidos da época.

A música do novo álbum foi destinada a um projeto em 2015, mas que acabou não se realizando. As gravações foram feitas no J.Astudio (o mesmo em que foi registrada a demo "Doa" e "Sertão Saga"). Parte do instrumental foi gravado ao vivo (com os vocais e teclados separados).

Ouça a música "Cabeleira" a seguir:

Acompanhe a Hate Embrace no Facebook:
www.facebook.com/Hate-Embrace
Assessoria de Imprensa

www.blacklegionprod.com
www.facebbok.com/BlackLegionProd




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hate Embrace"


Headbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humoradoHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

Marcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron MaidenMarcelo Maiden
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden


Sobre Alex Chagas

Alex Chagas mora em Resende-RJ, um dos caras mais influentes da cena metal podre no interior do estado do Rio de Janeiro, dono da BLACK LEGION PRODUCTIONS que trabalha com metal sendo a produtora de eventos, assessoria de bandas, distribuição de gravadoras independentes. Ainda levou a sério por alguns anos o extinto programa de rádio FM DISINCARNATE METAL, que foi o primeiro dedicado a cena nacional de metal extremo, com Fabrício Grilo. O estilo preferido de Alex Chagas é o death metal, mas também escuta muito thrash e black metal e se dedica arduamente para que a cena nacional seja divulgada e respeitada. As colunas no Whiplash geralmente abordam as bandas nacionais que muitas vezes são esquecidas, onde os meios dão muito espaço para bandas gringas. A luta continua!!!

Mais matérias de Alex Chagas no Whiplash.Net.

adGoo336