Andre Matos: trabalhando em novo disco, gravações no final do ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Detector de Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante a décima edição do Festival Ponto.CE, em Fortaleza, ANDRE MATOS concedeu uma entrevista a Gustavo Queiroz, do Detector de Metal, em que relembrou fatos de suas primeiras passagens pela cidade, comentou a entrevista e os elogios de Tobias Sammet, do AVANTASIA e forneceu mais informações sobre o novo álbum, que deve ser lançado ano que vem.

Confira a íntegra da entrevista no vídeo abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Inscreva-se no Detector de Metal no YouTube para mais novidades.

https://www.youtube.com/channel/UCSJgjxFSdA1WQPMzyXwoiAA...

Leia abaixo, a entrevista de Tobias Sammet
5000 acessosAvantasia: Sammet fala sobre o show no Brasil, Dickinson e Matos

E abaixo, as resenhas dos dois finais de semana de festival Ponto.CE.
5000 acessosSoulfly: Pouco público, mas um grande show em Fortaleza
838 acessosPonto CE: Dark Syde, Obskure, Andre Matos, Pato Fu e mais

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1275 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll936 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1284 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111639 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Vídeo de "Poisonous Shadows" em 360º

Importando MetalImportando Metal
Músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras

AngraAngra
Aquiles ou Confessori? Em vídeo, Bruno Valverde responde

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de maio de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

PanteraPantera
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

5000 acessosRoger Moreira: "Jovem é de esquerda quase que 100% porque o pai sustenta"5000 acessosRock Star: em vídeo, 5 fatos sobre o filme5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos5000 acessosBlack Sabbath: Robert Downey Jr. impulsionou venda de camisetas5000 acessosPantera: as 10 melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosCapas: as 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online