Andre Matos: trabalhando em novo disco, gravações no final do ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Detector de Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante a décima edição do Festival Ponto.CE, em Fortaleza, ANDRE MATOS concedeu uma entrevista a Gustavo Queiroz, do Detector de Metal, em que relembrou fatos de suas primeiras passagens pela cidade, comentou a entrevista e os elogios de Tobias Sammet, do AVANTASIA e forneceu mais informações sobre o novo álbum, que deve ser lançado ano que vem.

Confira a íntegra da entrevista no vídeo abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Inscreva-se no Detector de Metal no YouTube para mais novidades.

https://www.youtube.com/channel/UCSJgjxFSdA1WQPMzyXwoiAA...

Leia abaixo, a entrevista de Tobias Sammet
5000 acessosAvantasia: Sammet fala sobre o show no Brasil, Dickinson e Matos

E abaixo, as resenhas dos dois finais de semana de festival Ponto.CE.
5000 acessosSoulfly: Pouco público, mas um grande show em Fortaleza
841 acessosPonto CE: Dark Syde, Obskure, Andre Matos, Pato Fu e mais

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de maio de 2016

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1442 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons821 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1806 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2200 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Marty FriedmanMarty Friedman
Kiko Loureiro é um guitarrista maravilhoso

Dave MustaineDave Mustaine
Ellefson é o baixista, Kiko é o meu braço direito

Edu FalaschiEdu Falaschi
Deus, ex-colegas do Angra e 25 anos de carreira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

Em vídeoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

5000 acessosQueen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosAlice In Chains: "está cada vez mais difícil manter este negócio"5000 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo5000 acessosVícios: As 10 melhores músicas sobre drogas

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online