Andre Matos: trabalhando em novo disco, gravações no final do ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Detector de Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante a décima edição do Festival Ponto.CE, em Fortaleza, ANDRE MATOS concedeu uma entrevista a Gustavo Queiroz, do Detector de Metal, em que relembrou fatos de suas primeiras passagens pela cidade, comentou a entrevista e os elogios de Tobias Sammet, do AVANTASIA e forneceu mais informações sobre o novo álbum, que deve ser lançado ano que vem.

Confira a íntegra da entrevista no vídeo abaixo.

Inscreva-se no Detector de Metal no YouTube para mais novidades.

https://www.youtube.com/channel/UCSJgjxFSdA1WQPMzyXwoiAA...

Leia abaixo, a entrevista de Tobias Sammet
5000 acessosAvantasia: Sammet fala sobre o show no Brasil, Dickinson e Matos

E abaixo, as resenhas dos dois finais de semana de festival Ponto.CE.
5000 acessosSoulfly: Pouco público, mas um grande show em Fortaleza
841 acessosPonto CE: Dark Syde, Obskure, Andre Matos, Pato Fu e mais

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de maio de 2016

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

202 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Collectors RoomCollectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester

AngraAngra
Para a alegria dos fãs, Rob Lundgren faz cover de "Carry On"

Carnaval 2016Carnaval 2016
Angra, Sepultura e Carlinhos Brown tocando Kiss

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Blues PillsBlues Pills
Conheça o novo Led Zeppelin

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

David BowieDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada

5000 acessosIron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história5000 acessosPhil Anselmo: "Eu odeio astros do rock"4505 acessosKorn: "Não nos chame de Nu Metal!"5000 acessosLed Zeppelin: o cofre está fechado. Page acha que já acabou seu trabalho

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online