Ozzy Osbourne: Sharon mandou ele se tratar por ser viciado em sexo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com o Sunday Express, tablóide semanal do Reino Unido, uma das condições impostas por Sharon para tentar salvar o casamento é que Ozzy osbourne se interne em uma clínica para tratamento de vício em sexo, a mesma que tratou do jogador de golfe Tiger Woods.

Notícias dão conta que o casal estaria separado por Ozzy ter se envolvido com uma cabeleira, veja detalhes nos links abaixo.
5000 acessosOzzy Osbourne: Expulso de casa depois de ser pego traindo Sharon5000 acessosOzzy: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon se pronuncia sobre separação

Representantes da clínica Pine Grove, situada em Hattiesburg, no Mississippi, não confirmarem nem desmentiram a informação alegando quebra de confiança. Eles possuem um programa chamado "Gratitude", que tem como objetivo ajudar pessoas que passam por vício em sexo, incluindo suas consequencias em traumas e na vida afetiva.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

250 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"752 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Não queria morrer de overdose; estou na prorrogação!"

LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas solo de Ozzy Osbourne

Metal rende?Metal rende?
Quantos do gênero estão entre as maiores vendas?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de maio de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

MetallicaMetallica
Hetfield: "Fico deprimido quando não pego a guitarra!"

SlashSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

Guns N RosesGuns N' Roses
Atrasos são planejados com antecedência

5000 acessosMetal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso5000 acessosSlayer: as fotos mais legais do Instagram da mulher de Kerry King5000 acessosGame of Thrones: as bandas preferidas de cada personagem4114 acessosMotörhead: Philip Campbell - O cara que não foi5000 acessosMetal: 10 tipos de fãs em apresentações do gênero5000 acessosKerry King: "gostaria de tocar com Zakk Wylde"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online