Ozzy Osbourne: Sharon mandou ele se tratar por ser viciado em sexo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com o Sunday Express, tablóide semanal do Reino Unido, uma das condições impostas por Sharon para tentar salvar o casamento é que Ozzy osbourne se interne em uma clínica para tratamento de vício em sexo, a mesma que tratou do jogador de golfe Tiger Woods.

Notícias dão conta que o casal estaria separado por Ozzy ter se envolvido com uma cabeleira, veja detalhes nos links abaixo.
5000 acessosOzzy Osbourne: Expulso de casa depois de ser pego traindo Sharon5000 acessosOzzy: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon se pronuncia sobre separação

Representantes da clínica Pine Grove, situada em Hattiesburg, no Mississippi, não confirmarem nem desmentiram a informação alegando quebra de confiança. Eles possuem um programa chamado "Gratitude", que tem como objetivo ajudar pessoas que passam por vício em sexo, incluindo suas consequencias em traumas e na vida afetiva.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Preço dos ingressos e locais dos shows no Brasil

2321 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 201893 acessosEm 22/05/2007: Ozzy Osbourne lança o álbum Black Rain0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy explica por que o 1° disco é tão bom

Clube do RockClube do Rock
Bandas que trocaram vocalista e continuaram bem

Rudy SarzoRudy Sarzo
Deixei Ozzy pois não aguentava subir ao palco sem Randy Rhoads

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A esposa o traiu com Nikki Sixx, baixista do Motley Crue?

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce4256 acessosBruce Dickinson: "A fama é o excremento da criatividade"5000 acessosTed Nugent: fotos de caçada com Kid Rock - imagens fortes4683 acessosMetal Hammer: presentes de Natal para agradar metalheads

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de maio de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online