Motorhead: Mais um lançamento líquido oficial da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cidra Snaggletooth, do MOTORHEAD, estará disponível online e em lojas do Reino Unido a partir desse mês. A banda anunciou a bebida no ano passado, mas não foi à venda até que um longo e muito aguardado processo de desenvolvimento de 12 meses chegou ao fim. Ela pode ser encomendada on-line e será comercializada em lojas de Morrison, Reino Unido, a partir de 16 de Maio.

641 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

É descrita como "cidra de sabor unico, seca, com sabor doce de maçã, trabalhada com uma mistura de sucos dos melhores Dabinet, Michelin e variedades de sobremesa de maçã para dar um sabor perfeitamente equilibrado e refrescante."

O guitarrista Phil Campbell acrescenta: "Como um aficionado por cidra, estou bem qualificados e orgulhosos de recomendar este líquido dourado."

Snaggletooth foi desenvolvida em associação com a Beverage Company Ltd e é feito em Worcestershire. Ele vem em garrafas e tem um teor alcoólico de 5,5%.

Lembrando que a banda ja tem uma grande variedade de bebidas que carregam seu nome, incluindo uma cerveja lager, uísque, vodka e vinhos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de maio de 2016

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

641 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1681 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1473 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's454 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta312 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

LemmyLemmy
Como era passar o dia bebendo com ele?

MotorheadMotorhead
Veja foto de edição de homenagem da Jack Daniel's

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Veja algumas das homenagens nas redes sociais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

GuitarristasGuitarristas
15 músicos que certamente você não conhece

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"3833 acessosRed Pony & Captain Marryat: o incurável vício da garimpagem de raridades5000 acessosRock in Rio: veja lista que desmente a picuinha de "não ter rock"5000 acessosMike Portnoy: os dez filmes mais perturbadores de todos os tempos

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online