Superação: guitarrista reaprende a tocar após perder os 4 membros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Ripu Bhatia, de 22 anos, amputou os 4 membros após sofrer de
septicemia meningocócica no ano passado.

Ele falou ao Music Feeds Australia: "Eu peguei uma guitarra pela primeira vez quando tinha 13 anos. Eu realmente curtia a cena musical dos anos 90 naquela época e estava ouvindo bandas como NIRVANA, PEARL JAM e SMASHING PUMPKINS."

"A guitarra não era somente algo que vinha naturalmente para mim. Eu estudava música como uma matéria na escola e não demorou muito para perceber que não tinha mais nada especial sobre mim."

"Eu falhava em praticamente qualquer tarefa e minha falta de confiança significa que eu tinha problemas com performance."

Bathia continua: "Mas os últimos 12 meses me apresentaram um desafio que ninguém tinha enfrentado antes. Eu estava inicialmente conformado que jamais tocaria guitarra de novo."

"O que mais me incomodava era o fato de nunca ter alcançado qualquer coisa significante na música e nunca poderia mostrar às pessoas o quão longe eu cheguei."

Ele modificou sua prótese de "segurar celular" para que pudesse usar as cordas e então modificou sua outra prótese na mão esquerda para conseguir usar as notas e acordes.

A entrevista completa está disponível em inglês no Music Feedes. Vídeos de Bathia tocando guitarra estão disponíveis abaixo:

http://musicfeeds.com.au/features/meet-inspiring-young-man-w...


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Tony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e HalfordTony Iommi
Opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford

Tragédia e dor: O Blues, o Rock e o DiaboTragédia e dor
O Blues, o Rock e o Diabo


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adGoo336